TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Adm

Monografias: Trabalho De Adm. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/4/2014  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

● Os conceitos e técnicas de administração apresentados neste capítulo são: Planejamento e controle da produção, especialização dos trabalhadores, qualidade total, otimização de recursos, padronização de componentes.

B) ● As técnicas que a fábrica esta utilizando são parecidas com as do passado quando houve a invenção das fabricas linhas de produção, modernização do trabalho.

2) As técnicas do passado que não teriam aplicação na atualidade são: Formação de classe de funcionários públicos, trabalho artesanal que esta usando menos, trabalho escravo, as empresas não se preocupa com o bem estar dos funcionários ou seja. elas deveriam investir mais na qualidade de vida porque um funcionário satisfeito dentro da sua empresa automaticamente terá um retorno bem maior, para sua empresa e um alto rendimento.

3) Panificadoras.

Sim, existem grandes panificadora que se dividem os trabalhos ou seja cada pessoa fica no seu setor, Exemplo um Ficara no Caixa, outro ficara atendendo e outra, pessoa ficara de copeiro e etc.

Pequenas fábricas de móveis sob encomenda.

Sim, os trabalhos são divididos em grupos, como os marceneiros, o montador de móvel, o entregador e outros.

● Montagem de apostilas.

Sim, na montagem da apostila cada um tem seu setor para atuar uma pessoa furam as folha outros colocam a capa e a mola e outros Organizam.

● Montagem de Computador

As linhas de produção possuem diversos operários, que se revezam entre as funções para garantir que atinja todos objetivos e todas as tarefas. Com a linha de montagem isso deixa o serviço mais rápido mais pratico e com menos preocupação de dar prejuízo para a empresa porque cada um ficara no seu setor e isso evita do funcionário ficar o dia todo na mesma função automático o serviço irar render mais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com