TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Adm

Pesquisas Acadêmicas: Trabalho De Adm. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2013  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 2

Departamentos existentes:

- Departamento administrativo:Que é responsável pela gerência da empresa e pelo monitoramento dos outros departamentos

-Departamento Financeiro: Gerencia as finanças e controla as finanças da empresa e define o quanto pagar, como pagar, e o quanto gastar, além de se preocupar em manter o equilíbrio das contas e controlar os gastos.organiza, demonstra, analisa e acompanhar as modificações da empresa em virtude da atividade econômica.

- Departamento de Logística: Gere o fluxo de material e de informação, o papel da logística é colocar o produto certo no lugar certo no momento certo com qualidade assegurada.

- Departamento de Recursos Humanos: Se encarrega de resolver as contratações e demissões de todos os empregados de uma empresa, assim como também os benefícios diretamente ou indiretamente.

- Departamento Comercial: Tem como objetivo coordenar as atividades relacionadas com a comercialização e a venda dos produtos ou serviços em geral de uma empresa.Analisar a concorrência,conhecer o que o consumidor precisa, verificar a necessidade de obter publicidade, preocupa-se com a qualidade dos bens ou serviços. É responsável pela estratégia de vendas e em alguns casos, encarrega-se de vender e manter o mercado dos produtos ou serviços.

- Departamento de Marketing: está ligado à formulação de estratégias que possam atrair e manter clientes informados, preocupa-se com a imagem da empresa Concebe, executa e explora o mercado.

- Departamento de produção: É responsável pela manufatura de bens ou prestação de serviços nas empresas.Que se preocupa em adequar o sistema de produção da melhor forma possível para o produto comercializado ser de boa qualidade.

- Departamento de Compras :É responsável pela funcionalidade da empresa pois define o que vai ser comprado e as necessidades do negócio.

- Departamento de Vendas: É o departamento responsável diariamente, pelos lucros da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com