TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Agencia

Trabalho Escolar: Trabalho De Agencia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  1.038 Palavras (5 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 5

INTRODUÇÃO

A agência "Guepp" vem da abreviação do nome Guepardo um animal mamifero, que é o mais rapido do planeta. Aliando-se a velocidade junto à ética, a Guepp tem as ideias e respostas com velocidade surpreendendo assim todos os seus clientes.

A agência quer ser inovadora em suas ideias estando sempre à frente, sempre mais rápida e mais ágil que seus concorrentes. A palavra Guepp com dois "pês" é a junção de GUE (Guepardo) + PP (Publicidade e Propaganda), formando se então a agência GUEPP – Sempre à frente.

Os serviços prestados pela agencia é publicidade e criatividade, ela é uma empresa sócio ambiental com criatividade e transparência com seus clientes e faz de cada cliente únicosuperando suas expectativas e aperfeiçoando ideias. Foi feita uma reflexão da importância de publicidade e propaganda na sociedade do consumo,acredita-se é essencial publicidade e propaganda para o mercado consumista, agindo como pedestais para as empresas e seus produtos/serviços, colocando-os em evidencia e dando possibilidade de valorizar-se, cobrar pelo que se entende e não pelo que vale realmente. A publicidade é a informação que vai ditar um padrão de consumo, com isso sendo formadora de opiniões e muitas das vezes a que vai definir o que alguém precisa para alcançar a vida que sempre desejou. Também foi descrito o objetivo da comunicação em uma peça publicitária, um comercial de televisão da escola CCAA onde será descrito para qual publico alvo do comercial.

2. MARCA DA AGÊNCIA

A agência "Guepp" vem da abreviação do nome Guepardo, um animal mamifero que é o mais rapido do planeta. Aliando-se a velocidade junto a ética,Guepp é uma agencia inovadora em suas ideias estando sempre à frente, sempre mais rápida e mais ágil nas criações, ideias e trabalhos desenvolvidos para o consumidor . Assim a Guepp com dois "pês" é a junção de GUE (Guepardo) + PP (Publicidade e Propagandaabreviaram e aumentaram um P de Publicidade criativa que é o que a agência proporciona, tem as ideias e respostas com velocidade, surpreendendo assim todos os seus clientes).Ficando então com o nome de Guepp - Sempre á frente.

O guepardo na cor preta favorece á autoanálise e que significa também dignidade, uma cor com valor de certa sofisticação e luxo. A letra na cor dourada. Traz charme,constrói confiança, dá poder, persuasão, energia e inteligência que por sinal é mais uma qualidade da Agência Guepp.

3. DESENVOLVIMENTO

3.1 Construção do Nome:

Guepp

3.2 Serviços prestados:

Publicidade Criativa e sustentável

3.3 Valores: Responsabilidade sócia ambiental, ética, transparência e criatividade.

• Responsabilidade Social: Pensando em seus filhos e netos e na sustentabilidade mundial, integrantes da agência se preocupa em preservar o meio ambiente em suas criações e em meios de comunicação.

• Ética: Tratar o cliente com exclusividade, respeitando o tempo e a inteligência do consumidor.

• Transparência:Tratar o cliente com transparência apresentando todos os projetos e ideias sem tentar seduzir ou enganar com falsas oportunidades.

• Criatividade: Aperfeiçoando e criando soluções fazendo do desafio o combustível para o desenvolvimento em busca da perfeição e sustentabilidade.

3.4 Qualidades:

No atendimento fazendo de cada cliente único, prestando serviços com garantia de ideias inovadoras e sustentáveis.

3.5 Missão:

Superar expectativas e aperfeiçoar ideias sempre pensando no que ainda não foi criado.

3.6 Visão:

Tornar-se uma agência reconhecida pela ética, sustentabilidade e transparência com relação ao seu cliente estando sempre à frente.

4. IMPORTANDIA DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA SOCIEDADE DE CONSUMO

Desde os primórdios se vê que a propaganda e publicidade vêm crescendo em grande escala, isso decorre da necessidade de crescimento das empresas que precisam vender seus produtos para um público cada vez mais exigente e variado. A publicidade é a forma de uma determinada empresa comunicar-se com seu público alvo, mostrar seus

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com