TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Conclusão De Modulo

Ensaios: Trabalho De Conclusão De Modulo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/6/2014  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  483 Visualizações

Página 1 de 2

1. Desenvolvimento (Parte 1)

Apresentação da empresa

Com mais de 30 anos no mercado, Antonio Barbearia. Esécializada em corte masculino e barba, se tornou referência em cortes masculinos, graças ao seu empenho e bom relacionamento com os clientes, que muitas vezes passando de geração em geração.

Fundada em Guarulhos, SP no ano de 1983.

Iniciou suas atividades no bairro Nova Cumbica rua Benedito Valadares,502 proprietario Olegario Santos Percegueiro, e depois passando para o salão nº18 proprietário . Manoel Delfino Soares, permanecendo até 1991.

Dando continuidade em suas atividades , no bairro Jardim Arapongas rua Canindé de São Francisco.154 no qual se encontra até os dias de hoje, contando com a colaboração de três funcionarios. Cabelereira,Manicure e pedicure com hora marcada.

Produtos e Serviços

Produto- (Segundo Kotler)

- Produto são qualquer coisa que seja oferecida a um mercado para atenção, aquisição, uso ou consumo, e que possa satisfazer um desejo ou necessidade.

Serviços- (Segundo kotler )

- Serviços - Serviços é qualquer ato ou desempenho, essencialmente intangível, que uma parte pode oferecer a outra e que não resulta na propriedade de nada. A execução de um serviço pode estar ou não ligada a um produto.

1.4 Missão, Visão e Valores

Missão – Segundo Oliveira, (2007, p. 50) ”missão é a determinação do motivo central do planejamento estratégico, ou seja, a determinação de "onde" a empresa atua ou poderá atuar. Portanto a missão representa a razão de ser da empresa”.

Baseado nesse conceito a misão da empresa é

Levar ao público masculino e feminino serviços de estética e bem-estar de forma especializada, ética, confiável e respeitável.

Visão - Segundo Oliveria - a visão conceituada como os limites que os proprietários e principais execultivos da empresa conseguem enxergar dentro de um período de tempo mais longo e uma abordagem mais ampla”.

Ser mais que uma barbearia para que assim possamos nos tornar referência e criarmos uma nova unidade a cada dois anos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com