TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Direito Defesa Contra O Casamento Gay

Exames: Trabalho De Direito Defesa Contra O Casamento Gay. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/8/2014  •  425 Palavras (2 Páginas)  •  568 Visualizações

Página 1 de 2

Sabemos que duas pessoas do mesmo sexo podem criar uma criança com amor , afeto , educação e todos os cuidados necessários . Mas devemos saber que para dar a vida a um ser é preciso de um homem e de uma mulher .

Não podemos nos deixar enganar por essa questão . Autorizando o casamento homossexual estaremos indo contra a própria natureza .

“O fator anatômico por si só já é um forte indício de que nunca foi intenção do Criador (ou da evolução, se preferir) que houvessem relações homossexuais ou homoafetivas. Essa conclusão inclusive é referendada por estudiosos que concluíram que ninguém nasce gay, como o sociólogo americano John Gagnon, professor emérito da Universidade do Estado de Nova York, um dos pioneiros no estudo sobre sexo e autor de 12 livros e mais de 100 artigos científicos sobre o assunto ...”

(http://marcelotodaro.info/por-que-sou-contra-o-casamento-gay/)

O casamento gay seria apenas uma caricatura do casamento. Num casamento gay não existem funções definidas ( de ativo e passivo ). Não existe gene homossexual ativo e passivo. Logo, é difícil crer que um gay possa pedir o divórcio alegando que seu parceiro lhe nega a conjunção carnal, uma vez que seu parceiro não tem função definida. Um pode se negar a ter a função ativa e é impossível haver vida sexual sadia com dois elementos passivos.

Com o passar do tempo, muitos filhos de casais gays vão acabar se sentindo constrangidos quando chegar o dia dos pais e das mães, assim como quando forem preencher um cadastro e lhes forem perguntados os nomes de seus pais e mães. Logo, uma hora ou outra, os nomes pai e mãe serão substituídos por responsável 1 e responsável 2. Logo, a função de pai e mãe podem perder importância na sociedade.

Ao legalizar o casamento gay, o Estado se torna o seu promotor oficial e ativo. O Estado apela a funcionários públicos para oficializar a nova cerimônia civil, ordena as escolas públicas a ensinar sua aceitabilidade para as crianças e pune qualquer funcionário público que expressa desaprovação.

Na esfera privada, os pais opositores vão ver seus filhos expostos mais do que nunca a esta nova “moralidade”, empresas que oferecem serviços de casamento serão obrigadas a fornecê-los para uniões do mesmo sexo, e proprietários de imóveis terão de concordar em aceitar casais homossexuais como inquilinos. O Estado vai esperar que os muitos religiosos traiam suas consciências por apologia, através do silêncio ou ato, a um ataque aos seus princípios.

(http://acidblacknerd.wordpress.com/2013/04/24/euvi-casamento-gay)

Não se pode ir contra princípios e o princípio é HOMEM e MULHER , sendo religiosamente falando ou biologicamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com