TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Etica Nas Relaçoes Humanas

Artigo: Trabalho De Etica Nas Relaçoes Humanas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2013  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 2

Etica profissional em Administracao

Em todas atividades humanas exige a contratacao de pessoas que exercera uma pocisao de comando para que os objetivos alcansado seja alcansados com eficacia,essas pessoas sao os administradores ,coodenadores ,gestores e chefes E dentre todos cada um com a sua importancia.

o comportamento etico e o ato de agir,decidir o ato de fazer o bem ,tudo se designa na dispocisao moral para o bem comum e individual.

Vivemos hoje em uma sociedade que passa por uma grande crise moral e etica,devido ao comportamento dos cidadaos ,valores culturais e constante tranformacoes.

Sao escandalos sucessivos na politica todos os dias,ficam expostos para todos verem e aqueles que adimiram e falam dos corruptos na politica mas em suas acoes particulares agem da mesma forma que os politicos corrupitos.fazem de tudo para se dar bem sem se preocupar se a consequecia virar para o proximo,deixam de lado a questao etica e esquecem da moral quando a proposta e conseguir quantias sem precisar esforcar para conmseguir ou precisaria levar dias de trabalhados pra chegar ate la.

Mas ainda existem pessoas integras aquelas que ainda se preocupam com os valores eticos e morais e nao vendem sua integridade para nao perder sua dignidade.

Etica e esencial em uma ambiente de trabalho e em todo meio social,a etica e primordial em nas relacoes profissionais e empresariais,em todos as profissoes existem a maneira certa a maneira correta justa de agir e conduzir as tarefas,a etica auxilia no desenvolvimentos individuais e coletivos em virtudes dos atos funcionais e administrativos dentro da empresa.

E para contruir uma ambiente de harmonia é necessario que respeitem o codigo de etica que é instrumento regulador das normas e condutas a serem seguidos por cada profição.

A etica é necessaria para que o mercado tenha uma visão possitiva da sua missa para o publico alvo dos seus negocios nos meios empresariais.na etica empresarial se baseiam nos valores em suas organizaçãoes que constroem sua reputação e a consequencia disso sao os bons resultados.

é necessario que a pessoas adotem os modelos de codigo de etica que as pessoas a sociedade se concientize da importancia dos beneficos da etica e moral que se aplique em toda parte da nossa vida.

A virtude da etica pode tranformar pessoas,propositos e relacoes na sociedade.necessario que os cidadaos se concientizem e se integrem aos principios da etica e da moral .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com