TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Rh

Ensaios: Trabalho De Rh. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 2

V-. O preço do aluguel pactuado e mutualmente aceito pelas partes pactuantes é de R$25.000,00(vinte e cinco mil reais) até 200hrs, excedendo esse limite de horas a Locatária pagará o valor proporcional as horas excedidas.

A medição deverá ser enviado até o 5º dia e ser pago todo 15º.

A MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO ocorrerá por conta da LOCATÁRIA que deverá entregar os equipamentos ora locados na Cidade de Santarém-PA.

VII-Arcar pecuniariamente com todos os gastos necessários ao conserto e reparação do equipamento locado, decorrentes de danificação originária da utilização durante a vigência do pacto locatício que desde já autoriza a LOCATARIA a executar o serviço necessário quando da danificação e conserto do mesmo, devendo calcular e descontar do valor da fatura mensal da locação, sendo de Responsabilidade da LOCATARIA O CONSERTO PARCIAL OU TOTAL DO EQUIPAMENTO EM DECORRÊCIA DO MÁ USO DO MESMO.

VII-A locação objeto do presente contrato inclui os seguintes serviços.

SERVIÇOS DE MATUNEÇÃO PREVENTIVA-Consistem na realização a títulos preventivo dos serviços em função da quilometragem percorrida, do tempo decorrido entre manutenções ou conforme recomendações do fabricante, tais como trocas de lâminas, parafusos, lâmpadas, dentes e unhas (Material desgastantes) lubrificar e troca de óleo, por conta da LOCATARIA.

SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA-Consistem na realização dos serviços a títulos corretivos, eventualmente, para reparar defeitos provenientes de defeitos mecânicos ou desgastes de peças, componentes por conta do LOCADORA se comprovado o mal uso do equipamento será de toda responsabilidade da LOCATÁRIA.

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA; Elegem as partes o FORRO DA COMARCA DE SANTARÉM, ESTADO DO PARÁ.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com