TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Empreendedorismo

Trabalho Universitário: Trabalho Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2014  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  577 Visualizações

1. Faça o uso das informações lidas e crie ou modifique um produto, utilizando uma tabela, para que todas as 4 etapas sejam atendidas.

R: Muitos carros durante anos gastaram gasolina parados no proprio semaforo, porem foi criado um sistem chamado "auto start-stop" que originalmente era usado em carros eletricos depois em carros hibridos agora basicamente qualquer tipo de carro pode ter um sistema desses.

E um sistema que foi criado para a economia de gasolina em todo tipo de veiculo, pois pensando bem com o carro ligado mesmo parado no semaforo ou algo do tipo ele utiliza gasolina ele consome para se manter ligado.

Esse sistema e simples quando o carro para e seu diferencial para de emitir rotaçoes seu computador central encerra a injeçao de gasolina "no motor do carro" e quando vc encosta na embreagem ( em carros manuais ) ou no acelerador ( em carros automaticos ) ele reinicia essa injeçao de combustivel que de novo religa o carro sem precisar virar a chave ou apertar o botao "start" para ligar o carro.

seria muito melhor esse sistema ser utilizado em todo tipo de carro des do mais simples ao mais "top" de linha de uma fabricantes hoje no brasil so temos os importados e o Fiat uno que tem esse sistema seria muito interessante todos os carros com esse sistema

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com