TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Etica Etapa 3 AVA

Dissertações: Trabalho Etica Etapa 3 AVA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  502 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3 – Relatório

Na Pet Glamour existe uma ineficiência dos grupos formais e assim compreendemos que existe uma certa falta de confiança, de comunicação que praticamente entre eles não funciona, o apoio recíproco é quase zero, e não se ajudam em quase nada. O controle dentro do Pet que deveria ser realizado pela gerencia e pelos proprietários esta sendo feito na verdade pelos próprios colaboradores, levando com que a função do gerente se torne inútil. Naadministração do Pet Glamour, existem certos conflitos a serem resolvidos entre os sócios, a falta de apoio de Alba ao seu irmão João, fazendo com que João fique sobrecarregado da administração da empresa. Dentro dos grupos formais existe uma serie de conflitos, entre eles estão: Eder que se acha mais competente que suas colegas de trabalho, as colaboradoras Anita e Léa que passam por cima da autoridade do gerente Rui, fazendo o que bem entendem, que a partir dai gerou o conflito com Rui que não fica a par do que acontece dentro do banho e tosa,conseqüência da falta de liderança demonstrado junto aos colaboradores. Dentro da equipe de vendas tem certo conflito gerado pela falta, atestados e atrasos de algumas colaboradoras, Absenteísmo.Concluimos que João e sua irmã Alba não conseguem perceber que Rui perdeu a liderança necessária para administrar a gerencia, e até mesmo pelos conflitos entre João e Alba, eles acabam não deixando com que Rui posa ser um bom gerente.

Necessário que o líder consiga formar uma boa equipe demonstrando seu comprometimento, compartilhando com os colaboradores as conquistas e não impondo ordens, mas sim se juntando a eles para realizarem um bom trabalho em equipe.

Concluímos que quando se trabalha em equipe por um norte, as tarefas se desenvolvem e tudo se torna produtivo,o relacionamento melhora, e os conflitos são resolvidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com