TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Organizacional E Estrutura

Trabalho Universitário: Trabalho Organizacional E Estrutura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2014  •  690 Palavras (3 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO:

A pizzaria delivery entrega as pizzas na casa dos clientes e sua forma de atendimento é um pouco diferente, pois existem peculiaridades neste negócio: o contato é feito por telefone e com o motoboy na entrega da pizza. Para um bom funcionamento desse sistema veremos abaixo todos os aspectos a serem considerados.

Como toda pizzaria, a pizzaria delivery também possui um cardápio que deverá ser disponibizado em nosso site e atualizado quando necessário de acordo com o mercado.

APRESENTAÇÃO:

Um estabelecimento com seção de vendas e de consumação, onde se preparam e servem pizzas, sobremesas, sucos, refrigerantes e bebidas. A produção de alimentos pizzas no próprio estabelecimento para serem servidos aos consumidores, a Pizzaria atua na produção quando comercializa produtos de sua própria fabricação para venda aos consumidores, e como revendedor quando comercializa produtos industrializados e adquiridos de terceiros. outra característica da Pizzaria e nosso DELIVERY (ordem de entrega ou entrega em domicílio). As pizzas não são servidas para consumo no estabelecimento, sua comercialização (venda) é feita exclusivamente entregue em domicílio, por meio de entregadores.

ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO:

O mercado em questão escolhido que tem grande potencial em trazer estabilidade é o que mais atraiu o futuro empreendimento, nesse caso uma pizzaria diferenciada onde a marca forte seria a confiabilidade e conforto para os consumidores. Demais aspectos a serem considerados referem-se a concorrência o que embora tenhamos pesquisado não há predominância de um novo concorrente, havendo assim a oportunidade para a Pizzaria Predileta ser uma empresa criativa bem planejada a alcançar o sucesso esperado.

Havendo ainda a possibilidade de retornos significativos sobre o que foi investido há grande possibilidade a atingirmos a liderança no mercado conquistando novos consumidores uma vez que não há concorrentes com nosso patamar, por nossa pizza ser muito diferenciada, estratégia que a empresa rapidamente neste nicho de mercado acertou e colocara mais uma vez na frente das demais. Embora muitos empreendedores tenham receio de investir num mercado que não visa um retorno muito grande, nossa meta é alcançar um lucro significativo, pois foi pouco o investimento em relação a outras empresas desse porte. Trabalhando em equipe nossa Filosofia Moral, nossa ética será toda voltada para o ambiente de trabalho, na qualidade do atendimento e nas necessidades de nossos clientes sendo sempre conscientes e justos.

CONCLUSÃO:

O desafio em questão foi analisando no trabalho e esta relacionado a elaboração de um plano de negócio para a abertura de uma Pizzaria em Araras. Fez – se necessário tal trabalho uma vez que qualquer empreendimento possui seu risco, principalmente nos primeiros anos de vida do negócio o que pode ser diminuído com um planejamento extenso, exatamente o que foi feito nesse trabalho de conclusão.

Além disso, os objetivos do trabalho é fazer os planos de marketing e recurso humano financeiro e operacional

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com