TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Conclusão Comunicação Empresarial e Técnicas de Negociação

Por:   •  25/8/2020  •  Trabalho acadêmico  •  840 Palavras (4 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 4

Comunicação Empresarial e Técnicas de Negociação

PROFESSORA: ALINE LEITE

BELO HORIZONTE

2020

1) Liste as principais características do profissional de vendas e que você deseja para o perfil do seu vendedor ideal.

Desejamos para o perfil do vendedor ideal para nós essas características ao qual serão fundamental são: inteligência , estratégia, comunicativo, que possui metas, alegria pelo o que faz, que tenha motivação, amar o que faz, buscar um futuro e renovando.

2) Liste as principais atribuições do cargo.

As principais atribuições do cargo são prospectar trazer mais imóveis buscar, atender fazendo com o cliente tenha o melhor atendimento sendo claro cordial e específico, acompanhar não deixando o cliente de lado sempre preocupado uma vez que não são negócios e sim um início de grandes oportunidades, fechar a venda, realizar os pós-venda; fidelizar onde você trabalhou tanto o cliente criando um vínculo pelo qual ,em sua próxima negociação o mesmo irá dar prioridade para quem deu atenção a ele.

3) Pensando no marketing pessoal do vendedor ideal, o que você espera que ele faça? Como você imagina que ele deve se apresentar? (Anexe fotos para ilustrar).

Podemos anexar essa imagem para ilustrar o marketing pessoal, onde trabalhamos a nossa imagem bem como, o que podemos fazer com a nossa comunicação seja ela em redes sociais:

Hoje cada vez mais trabalhos em um mercado crescente de informações que nos leva a pensar e nossa imagem?

Qual é o nosso cartão de visita , que vamos estar passando para a pessoa que queremos trabalhar para ela, logo o vendedor ideal para se apresentar seria , um vendedor que adapte ao meio que ele está sem perder sua essência e a mesmo tempo ele trabalhe suas estratégias , definindo um propósito , tendo autoridade de tomar decisões , bem com se apresentar e ter uma segmentação para tomar melhores atitudes.

Nada melhor que uma marca , é você sendo autêntico , bem apresentável e acima de tudo, ter coerência ao passar toda sua imagem benéfica ao cliente.

4) Cite 3 técnicas de vendas que você espera que este vendedor saiba utilizar.

A primeira técnica parece básica é conhecer o imóvel, criando interações do imóvel , pensando em como criar expectativas sobre o imóvel, tais como colocações de móveis , organização e acima de tudo conhecer a vizinhança , os questionamentos e sempre pensar como comprador , porque ele compraria aquele imóvel e porque, sabendo sendo lidar sobre essas perguntas.

A segunda técnica colaborar com a pessoa que você está vendendo para ela, sendo claro objetivo, trazendo técnicas e mostrando com que ela sinta acolhida e busque a curiosidade , para gerar perguntas acima de tudo trazer para ela o melhor do imóvel e os pontos ruins também.

A terceira estar sempre acessível , as vezes questionamentos como: este móvel não vai caber, medições trazer sempre para a pessoa que vai comprar o imóvel que ele já pertence a ela , então ajudar ao acesso disponibilidade, negociação e buscar o melhor da conversa e mediação, para que seja um negócio em harmonia.

5) Suponhamos que você

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (37.6 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com