TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de como ser trabalhoso

Por:   •  8/11/2015  •  Resenha  •  743 Palavras (3 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 3

ts715.gametalk.com.br:9518

acre.ts3csgo.com

158.69.115.146:50068

Minha família, é bem carente e tradicional, meus pais são agricultores e vivem do que plantam... Passei minha infância na fazenda deles, só que durante minha adolescência cansei dessa vida pacata. E procurei novos ares, pesquisei por cidades que poderiam trazer uma boa qualidade de vida para mim. Uma das cidades que mais gostei foi Los Santos, planejei minha viagem para Los santos, me despedi da minha família e tomei meu rumo.

Na chegada em Los santos, não foi como eu esperava. Tive que trabalhar como Entregador de Pizzas e Garçom, só que não queria aquilo, acho que era muito pouco para mim. Vim para Los Santos atras de dinheiro e luxo, sendo de forma honesta ou não...

Para roubar o banco, loja de bebidas, 24/7 e outra empresas precisa da Autorização e supervisão de um Administrador, no caso de roubo ao banco necessita de no minimo ter 10 membros da LSPD online no momento do roubo e em outros locais só necessita de no minimo 6 membros da LSPD Online no momento.

No caso de Assaltos a personagens de level 10 a 40, você necessita ter no minimo level 50. Para que você efetue o Assalto e necessário ter pelo menos ter no minimo 3 membros da LSPD em serviço, se for dentro de Los Santos, já se for assaltar ao arredores de los santos necessita no minimo 2 membros da SASD em serviço. O valor máximo de um assalto é $500. Caso o personagem seja level superior a 40 TC ele deverá pagar a quantia que ele possuí nas mãos... Caso deseje mais dinheiro, você pode levar a vitima para um caixa eletrônico e obrigar a vitima a sacar... O máximo que pode ser pego da vitima é $1.500.

O máximo que pode ser roubado em um golpe é $150.000; não existe limite para roubar armas ou drogas em um golpe. Golpes em blackjack são permitidos, até para casinos.

Estupros é feito com a permissão da vítima, sabendo que, sem a permissão da mesma poderá ser aplicada uma punição. Caso a vítima permita cometer tal ato, deverá ser feita longe de outros player's para que não se sintam ofendidos.

Existem, são as Áreas Verdes. Não pode cometer qualquer tipo de crime nessas área, que seria o Los Santos Police DPT, Perddhing Square e o Spawn Civil.

PowerGame é quando você faz alguma ação que não deixa o outro reagir ou cometer atos que não seria um humano fazer.

Exemplos:

Levar um tiro e fingir que nada aconteceu...

Cair de um local alto e não ficar machucado...

Metagame é quando você usa informação OOC para benefícios IC.

Quando ando na rua e vejo o nick da pessoa em cima da Skin é a chamo pelo nick sem a conhecer IC.

Quando um amigo manda PM dizendo o local onde está, e me direciono a esse local, sem nenhuma informação IC, como SMS ou Ligação.

IC é tudo relacionado sobre a vida de seu personagem.

OOC é tudo relacionado a vida fora de seu personagem. Sabendo que não é permitido ficar apenas em modo OOC, para isso, é preciso presença administrativa.

DM

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (47.3 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com