TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho do pim

Por:   •  19/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  495 Palavras (2 Páginas)  •  111 Visualizações

Página 1 de 2

CAPITULO – 2 PLANOS DE OPERAÇÕES DO PRODUTO

2.1 Plano de operação

O Coaching empresarial é uma das modalidades de Coaching, onde o seu foco e direcionado a gestores.

A proposta da Transcoaching será aplicar o Coaching empresarial a gerentes e lideres de médias empresas.

O objetivo é analisar os problemas existentes dentro da organização e aplicar soluções baseadas no principio do Coaching, auxiliando esses profissionais a desenvolverem novas habilidades e competências, por meio dos métodos que serão aplicado pelos profissionais especializado em Coaching (Coach). Oferecendo assim aos clientes novos entendimentos, alternativas e opções para fazer com que a situação apresentada seja solucionada com total êxito.

2.2 Método de aplicação

O primeiro contato da Transcoaching com a empresa, ocorrerá atrás da área comercial. Após este contato, o consultor fará uma visita à empresa para apresentar a consultoria.

O gerente ou líder participará de uma entrevista com um dos consultores em coach, onde será apresentando o que deseja atingir, quais são suas necessidades e dificuldades, e aonde deseja chegar.

Após obter as informações necessárias, o consultor irá verificar qual a necessidade do gerente ou líder, e irá marcar uma nova reunião, onde será apresentado o tipo de modulo que será aplicado o custo e prazo.

Após aprovação do cliente, o Coaching será aplicado por meio de reuniões individuais entre o cliente e o coach (consultor).

Estas reuniões ocorrerão na empresa contratada, ou caso seja de preferência do cliente, um ambiente externo da organização, teremos uma sala em nossa sede para estes encontros.

2.3 Pacote de Serviços

A Transcoaching irá trabalhar a principio com dois pacotes prontos, podendo alterar ou montar outro, caso na entrevista seja verificado a necessidade do cliente de ser aplicado outro método de coaching.

Os pacotes serão divididos em módulos; sendo modulo gerencial e modulo para lideres.

Dentro do modulo gerencial a Transcoaching irá oferecer como um diferencial uma aplicação de um coaching em vendas, pois e importante que todo gerente tenha a visão de como vender seu produto ou serviço.

Já no modulo lideres a Transcoaching irá oferecer como diferencial o coaching em carreira, pois o profissional irá desenvolver seus colaboradores diretamente, planejar um plano de carreira para eles e para si próprio.

Modulo Gerencial– Coaching Empresarial

 Planejamento estratégico da empresa

 Como identificar obstáculos e oportunidades

 Orientação nos processo internos da empresa

 Práticas de gestão financeira

 Gestão de tempo

 Marketing

 Empreendedorismo

Duração: 60 horas – Dividido em 3 modulos, sendo 5 dias

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (47.1 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com