TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho mudança na indústria

Tese: Trabalho mudança na indústria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  Tese  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 2

Nos últimos tempos, nota-se uma mudança de postura nas indústrias: a manutenção não é mais encarada como um mero gasto, mas sim como um investimento que garante a confiabilidade da planta e reduz paradas não programadas, que são as grandes vilãs do planejamento de uma indústria.

Este relatório vem apresentar a importância da manutenção industrial, sendo que detalhamos aqui a manutenção corretiva e preventiva, pois dentro da indústria aqui apresentada a manutenção preditiva é realizada através de mão-de-obra terceirizada.

Neste relatório de estágio supervisionado, estou descrevendo as atividades que pude desenvolver aprender e aprimorar meus conhecimentos, no que conserve a técnica prática e conciliando assim os referentes conhecimentos durante o estágio nesta empresa, onde trabalho atualmente.

Todas as atividades realizadas neste relatório foram supervisionadas pelo supervisor de manutenção que assina este relatório de estágio.

3. Empresa

Fundada em fevereiro de 1994, obteve sua Autorização de Funcionamento publicada em setembro de 1999, com a proposta inicial de ser uma empresa prestadora de serviços, terceirizando a produção de medicamentos injetáveis, conquistando uma divisão de mercado até então inexplorada.

No decorrer de seu desenvolvimento, optou pela implantação de sua própria linha de produtos, cujo alvo final é mercado hospitalar, atendendo distribuidores, secretarias de saúde, hospitais particulares, órgãos públicos, autarquias, associações, fundações e prefeituras.

Em 25 de maio de 2000 foram faturados aos primeiros produtos com a marca Novafarma. Desde então, tem direcionado seus esforços no desenvolvimento de novos produtos, na qualificação profissional e na satisfação de seus clientes internos e externos, buscando o crescimento da empresa e a garantia de uma linha de medicamentos injetáveis de confiança.

Situada no Pólo Farmoquimico do Estado de Goiás, região central do Brasil, tem como compromisso ser uma empresa referência na fabricação de medicamentos injetáveis, contribuindo com a Política Nacional de Medicamentos do Ministério da Saúde, proporcionando o acesso da população a medicamentos injetáveis de qualidade, segurança e eficácia a preços acessíveis.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com