TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trade Marketing

Exames: Trade Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  384 Palavras (2 Páginas)  •  456 Visualizações

Página 1 de 2

Óleos e Gorduras

A definição de óleos e gorduras ou lipídeos é baseada na consistência e depende do tipo de ácido graxo presente no triacilglicerol (SILVA, 2007). Eles são macronutrientes que podem ser sintetizados no organismo, com exceção dos ácidos graxos essenciais, exercem funções energéticas (fornecem 9 Kcal/grama quando oxidados no organismo), estruturais e hormonais (SANTOS, 1998), e são encontrados tanto em fontes animais como vegetais.

Margarina

Margarina é termo genérico para identificar gorduras alimentares de origem vegetal usadas em substituição da manteiga.

Creme Vegetal

Um creme vegetal é uma emulsão, muito parecida com a margarina, utilizada na culinária como alimento. É uma emulsão tipo A/O (água/óleo), onde a parte oleosa é necessariamente vegetal, na proporção de lipídios máximos a 95% e mínina de 10%. O creme vegetal, diferente da margarina, não possui leite em sua composição.

Manteiga

é um produto do leite, batido até se transformar numa emulsão de água em gordura, que pode ser usada, por exemplo, sobre fatias de pão ou bolachas, ou ainda para cozinhar. Manteiga é o nome dado de forma exclusiva ao alimento obtido do leite de vaca, se for de outro animal o nome correto é manteiga de mais o nome do animal .

Aceitação

Com a divulgação realizada iremos ver no primeiro mês a aceitação do cliente, ver se o mesmo ira voltar a comprar o produto e se tornara uma constante, porem podemos ter dois cenários:

1° Baixa aceitação

Com a baixa aceitação do produto teremos que atuar em um novo formato de marketing e uma nova estratégia de vendas levando em conta onde o produto não foi aceito e realizar uma pesquisa buscando o por que da baixa aceitação

.

2° Alta aceitação

Com a alta aceitação teremos que trabalhar de forma acelerada para repor o estoque que foi escoado e atender a nova demanda, porem isto ira gerar um aumento no custo do produto final uma vez que teremos que contratar mais funcionários.

3°Expansão

Com a aceitação do produto iremos expandir tanto o estoque de onde o mesmo é comercializado e expandir o mercado de atuação seguindo as fases acima citadas levando em conta que em um ano o produto deve ser comercializado em uma rede de hipermercado

Com isto temos o nosso plano traçado e nosso objetivo em vista para o crescimento da companhia com a expansão mensal exponencial para que cheguemos ao nosso objetivo anual.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com