TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tradução Do Latim

Trabalho Escolar: Tradução Do Latim. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/6/2013  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  467 Visualizações

Quando o alegrou com servo o suficiente para uma mesa com a carne e colocar os dons de Ceres. Midas tentou tocar na comida com meu dente ganancioso, mas os dentes são difíceis de bater ouro. Quando Midas tentou beber água e vinho, estão no ouro líquido fluiu. A questão de a segunda, que foi o primeiro, agora parecia ser hostil.

Infelizmente, agora ele odeia que assustado Midas desejado, e se prepara para se livrar desse dom. Você pode beber água, nem comida para comer pode. Estendeu as mãos para o céu, ele está orando assim: "Perdoe-me, pai, tem misericórdia, e pecamos contra, mas prejudicial para enviar de volta o dom de Baco, disse ele, gentilmente:" 1 para o rio, tanto quanto o levantamento dos moradores para Sardes e percorrer o caminho para as montanhas de Lídia do rio. Lavar a cabeça eo corpo. Ao mesmo tempo que a água na lavagem, lave com um crime. "

Tendo ouvido estas palavras, o rei da Lídia foi ao rio no, eo corpo lavado. Assim que ele chegou ao rio, o poder do ouro no corpo humano para o rio passou. No entanto, há uma terra de ouro de Lídia, nos sectores da água, trazer os vizinhos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com