TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transporte- Transporte, Distribuição E Seguros

Pesquisas Acadêmicas: Transporte- Transporte, Distribuição E Seguros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  5.851 Palavras (24 Páginas)  •  909 Visualizações

Página 1 de 24

Uni ABC – Universidade do grande ABC.

Curso Superior de Tecnologia em Logística.

ATPS (Atividades Práticas Supervisionadas)

Trabalho Multi Disciplinar / Etapas concluídas.

3º Semestre

Transporte, Distribuição e Seguros.

Orientador Professor:

Nome: R.A:

Nome: R.A:

Nome: RA:

Nome: R.A:

Nome: R.A:

Santo André de Novembro 2013.

Etapa 1, Passo 1º.

Nome da Empresa :

Localizada na: Rua, Bairro, Município, Cidade e Estado.

Contato da Pesso que esta informando sobre a empresa, Exemplo: Eliandro, Analista de Operações dentro do fabricante, de produtos químicos : Tintas Coral.

Atuação da empresa no mercado

Exemplo: 1º Seguimento Automobilístico.

Know how de 50 anos. Ao seu dispor.

A implantação, da fábrica de amortecedores da Magneti Marelli – antiga Cofap Amortecedores – marcou o início das atividades do Expresso no segmento automobilístico. Com o Know-How adquirido aumentamos nosso escopo de serviços (transporte, gestão de estoque, expedição, almoxarifado e logística interna) e expandimos nosso atendimento a clientes renomados do setor. não só atende como detém a confiança das principais montadoras do Brasil.

Milk Run.

Sistema de transporte que acontece de forma programada e sequencial, realizando a coleta de insumos produtivos e/ou improdutivos em vários pontos através de um único veículo. Dessa maneira a cliente ganha com a redução de estoque, redução do fluxo de veículo na planta e redução significativa de custo de transporte.

Com o grande Know-How adquirido no atendimento às grandes empresas do setor automobilístico, o Expresso Nepomuceno oferece qualidade e eficiência no processo.

Logística Interna.

Responsável pela gestão e operacionalização dos processos nas áreas de recebimento, almoxarifado, expedição, montagem de kits e abastecimento da produção. Utiliza equipamentos específicos (empilhadeira, ponte rolante, transpaleteiras, munck, rebocador) com foco em soluções que contribuam com o aumento da produtividade e redução dos custos para o cliente.

Químico e Gases.

A capacitação para o transporte de produtos químicos e gasosos coloca o Expresso Nepomuceno em um patamar de qualidade elevado, uma vez que a realização de serviços dessa natureza exige cumprimento de pré-requisitos em segurança, saúde e meio ambiente.

Selo SASSMAQ.

Florestal.

Planejamento, equipe com alto nível de treinamento, veículos e equipamentos específicos e adaptados, qualidade na manutenção dos equipamentos = PRODUTIVIDADE. Este é um diferencial do Expresso Nepomuceno neste segmento.

Sucroalcooleiro.

Neste segmento, o Expresso Nepomuceno está habilitado a realizar a colheita, carregamento, transbordo e transporte da cana até a usina. Ao trabalho é agregado o conhecimento logístico e equipamentos modernos.

Locação de Equipamento.

O Expresso Nepomuceno disponibiliza o aluguel de seus equipamentos conforme a demanda do cliente. Nosso sistema de manutenção preventiva possibilita alta disponibilidade de veículos e equipamentos, que somados a uma frota nova garante aos clientes um atendimento sem interrupções.

Carga Fracionada.

O Expresso Nepomuceno está apto a realizar operações de transporte e armazenagem conforme a demanda do cliente. Como o tarifário é calculado conforme a demanda, a empresa é capaz de atender pequenos, médios e grandes pedidos.

Operações dedicadas.

O Expresso Nepomuceno pensa em soluções únicas para sua empresa. Por isso oferece serviços de Operações Dedicadas, para aquele cliente que possui demanda regular (mínimo 36 meses) e procura por modelos de remunerações diferenciados no mercado.

Armazenagem.

Em nossas instalações para armazenagem, os produtos são recebidos, classificados, estocados e expedidos conforme demanda. Mantemos as quantidades controladas de seus produtos através de sistemas WMS (Warehouse Management System).

Com seguimento em transporte Rodoviário em geral, uma empresa de Grande porte, com tamanho Superior 450.000m².

Misão.

Oferecer soluções em Logística de Transporte pela Gestão da Qualidade, desenvolvendo pessoas e processos com constância em segurança, saúde e responsabilidade social.

Visão.

Busca contínua pela excelência em atividades logísticas, bem como o aprimoramento das nossas relações com clientes, parceiros e colaboradores.

Valores

Ética, profissionalismo, qualidade, excelência, aprendizado, credibilidade e comprometimento social.

Responsabilidade ambiental.

Compromisso de cuidar do planeta.

Acreditando nessa filosofia, o Expresso Nepomuceno investe em equipamentos modernos com baixa emissão de poluentes. Além disso, todos os resíduos passíveis de reciclagem, produzidos nas dependências da empresa, são devidamente destinados aos centros de reaproveitamento de materiais.

Indo mais além, o Expresso já agrega na sua história mais de 200.000

árvores plantadas.

A empresa informada esta acompanhando as mudanças continua do mercado, onde nos dias atuais, temos que acompanhar todas as mudanças, entre as novas tecnologias – a internet, os melhores aparelhos e os softwares avançados, as novas mídias de mercado, videoconferência, etc.

Como o mercado sempre estará em constantes mudanças, são as empresas que tem de investir

...

Baixar como (para membros premium)  txt (38.1 Kb)  
Continuar por mais 23 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com