TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Artigos Científicos: TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  5.666 Palavras (23 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 23

UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA INTERATIVA

ANGÉLICA PINHEIRO

Técnicas de Negociação, Saude e Segurança no Trabalho e Desenvolvimento Sustentável.

Projeto Integrado Multidisciplinar - VII

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO: BENEFÍCIO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

Cachoeiro de Itapemirim-ES

2013

UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA INTERATIVA

ANGÉLICA PINHEIRO

Projeto Integrado Multidisciplinar - VII

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO: BENEFÍCIO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO

Trabalho apresentado para avaliação nas disciplinas Técnicas de Negociação, Saúde e Segurança no Trabalho: Benefício e Assistência Social, Planejamento Estratégico e Treinamento e Desenvolvimento.

Cachoeiro de Itapemirim-ES

2013

SUMÁRIO

1 RESUMO....................................................................................................................... 03

2 INTRODUÇÃO..........................................................................................................…. 04

3 TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO................................................................................... 05

3 1 TIPOS DE NEGOCIAÇÃO.......................................................................................... 07

3.2 ESTILOS DE NEGOCIAÇÃO...................................................................................... 08

4 SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO: BENEFÍCIO E ASSISTÊNCIA SOCIAL.. 10

5 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.............................................................................. 11

6 TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO.................................................................... 14

7 CONCLUSÃO............................................................................................................... 18

8 REFERÊNCIAS............................................................................................................. 19

1 - RESUMO

A empresa Agnes Mármores e Granitos atuam no mercado de rochas, há mais de 30 anos com a finalidade de atender as necessidades de exportação de pedras e chapas de granitos, para países europeus, produzidos no interior de Cachoeiro, na localidade de São Joaquim.

No início era uma empresa de pequeno porte, que aos poucos foi crescendo de acordo com o aumento das exportações, passando assim de 20 funcionários para 215, onde os mesmos trabalham em cooperação e comprometimento. O presidente responsável é o Sr. Alaor Lima, que coordena e administra toda a empresa.

O Objetivo desse trabalho é mostrar é explicar de forma clara cada assunto abordado durante todo o trabalho, que tem como temas: Técnicas de Negociação, Saúde e Segurança no Trabalho: Benefício e Assistência Social, Planejamento Estratégico e Treinamento e Desenvolvimento. e mostrar como esses temas estão incluídos na empresa Agnes Mármores e Granitos.

No decorrer no trabalho, serão abordados claramente cada tema, e explicado de que forma cada um desses temas tem ajudado no crescimento da empresa Agnes Mármores e Granitos e de seus colaboradores.

2- INTRODUÇÃO

O objetivo da pesquisa a ser desenvolvida neste trabalho abrange o estudo dos temas voltados para os temas: Técnicas de Negociação, Saúde e Segurança no Trabalho: Benefício e Assistência Social, Planejamento Estratégico e Treinamento e Desenvolvimento. A pesquisa a seguir busca aprofundar nos temas de forma e esclarecer a importância desses programas em empresas como por exemplo a estudada no texto as Agnes Mármores e Granitos, fundada a mais de 30 anos pela Família Lima, onde o patriarca começou com apenas vinte funcionários e hoje conta com mais de duzentos e quinze colaboradores. A empresa é considerada de porte médio, todos seus coladores são distribuídos entre as áreas de produção e setor administrativo de toda a empresa.

A metodologia utilizada no trabalho a seguir foi o levantamento de dados através de livros e sites de busca e pesquisa, onde exploramos todas as informações que foram encontradas e entrelaçamos diretamente no texto abaixo, e buscando sempre relacionar quanto a importância da aplicabilidade de cada assunto na empresa Agnes e como esses temas são trabalhados por ela e seus colaboradores. No decorrer do trabalho cada tema foi explicado e aprofundado, para que tenhamos uma visão real da importância de cada assunto.

E durante o desenvolver do trabalho foi observado, que a empresa Agnes Mármores e Granitos tem buscado sempre praticar as inovações que surgem para o bom crescimento de suas importações.

3 – TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

A negociação é o processo por meio do qual, duas ou mais partes com objetivos diferentes procuram um acordo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (39.5 Kb)  
Continuar por mais 22 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com