TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Exames: TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2015  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  115 Visualizações

Conforme combinado na postagem “Como fazer um relatório de segurança”, estamos postando um modelo de relatório de segurança.

Como já havia mencionado, o relatório de Segurança do Trabalho deve ser curto e preciso, afinal, esse documento deverá ser discutido em reunião, ou entregue ao empregador via e-mail. E como sabemos, o empregador não tem tempo a perder.

O relatório deve ser usado para apontar problemas e mostrar soluções. Somente apontar os problemas não resolverá, não é?

Portanto, antes de entregar seu relatório tenha certeza de que explorou todas as melhores alternativas de soluções possíveis.

E como já mencionei em outras ocasiões, essa é apenas “mais” uma forma de fazer o relatório de Segurança do Trabalho. Podem existir outras, até melhores do que essa.

Se tiver outra forma de fazer e quiser compartilhar será um prazer divulgar seu modelo.

Agradeço Nestor pela ajuda sempre bem vinda aos TST. Gostaria de dar minha colaboração no Relatório de Segurança.Além de descrever as irregularidades e falhas de segurança do local, se for possível tirar fotos e anexar no relatório, sendo que umas principais ferramentas de trabalho dos TST e a câmera fotográfica ou o celular com câmera.

Parabéns Nestor ,

O seu sait ajuda muitos estudantes , indico com muito gosto para todos meus amigos, vc me ajudou em muitas vezes e muitas duvida ,principalmente quando estamos começando ….

grata

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com