TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnicas De Negociação

Ensaios: Técnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  829 Palavras (4 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 4

1. INTRODUÇÃO

Após consenso do grupo escolhemos o filme 12 Homens e uma sentença, de 1957, dirigido por Sidney Lumet, mostra a reunião do júri do julgamento de um garoto acusado de ter assassinado o próprio pai, abaixo segue as condutas éticas e antiéticas que julgamos importantes no filme.

1.1. Pontos éticos e antiéticos sobre o filme 12 Homens e uma Sentença de 1957

Nos do grupo assistindo o filme e debatendo sobre o filme notamos mais condutas antiéticas do que conduta ética no começo do filme agora abordará algumas que ressaltamos mais importantes.

O filme começa com o juiz falando com os jurados que eles devem conversar e decidir se um rapaz de 18 anos e culpado pelo assassinato do próprio pai, o juiz deixa claro que todos os jurados devem ter certeza absoluta que o réu e culpado, pois se condenado o rapaz terá a sentença de pena de morte.

1.2. Condutas Antiéticas do filme

Os jurados iriam condenar o rapa logo no inicio do filme, pois vários deles estavam sendo antiéticos como, por exemplo, um que tinha ingressos para ver o jogo e não queria perder o jogo por nada, portanto ele estava preocupado com os interesses dele mesmo, outro jurado estava preocupado em ter ideias para seus negócios particulares, outro jurado se omitiu preferindo não dar opinião, e outro que tinha problemas com seu filho e estava misturando as coisas, o advogado do rapaz também, ele não estava interessado na causa, pois não tinha escolhido defender o rapaz e não questionou nenhuma das testemunhas de acusação não se aprofundou do caso e não acreditava na inocência do rapaz.

Achamos que fatos citados a cima foram às condutas antiéticas mais importantes do filme.

1.3. Condutas Éticas do filme.

A primeira conduta ética que percebemos no file e a do juiz que deixa bem claro para os jurados a importância do julgamento e que a decisão deles colocara a vida de uma pessoa em jogo.

Após os jurados entrarem na sala já meio que decididos a condenar o rapaz, mas o jurado de numero oito questiona a decisão dos outros, pois ele não tem certeza da culpa do garoto. Ele começa a questionar as provas apresentadas, ele também vai próximo ao local do crime para ver ter parâmetros para julgar alguns fatos, como por exemplo, a faca do crime que o promotor disse que era uma faca difícil de ser comprada, mas o jurado compra uma faca idêntica numa tabacaria próxima ao local do crime, também questiona como uma das testemunhas que usava óculos poderia ter visto o rapaz matando pai se era à noite e estava sem óculos na hora, também outra que disse ter ouvidos gritos na mesma hora em que um trem passava próximo ao local, e a conduta de todos os jurados em repensarem o caso e mudar de opinião o que foi mais importante polis devemos ouvir as pessoas ver os fatos e rever as decisões tomadas.

2. Etapa 4 Passo 2

2.1. A importância de se planejar uma negociação

Achamos que para que uma negociação seja bem sucedida e fundamental que tenhamos feito antes de começar a negociar um planejamento da negociação em questão.

E fundamental conhecer o perfil da pessoa ou empresa que você vai negociar, devemos conhecer também o produto que você vai comprar ou vender, devemos também ter tempo para negociar não compra nada em cima da hora, pois os preços pela a urgência pode encarecer o produto, fazer uma ata com os assuntos que serão discutidos ou negociados e não esquecer que uma negociação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com