TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnicas De Negociação

Dissertações: Técnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2013  •  689 Palavras (3 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 3

ATPS de Técnicas de Negociação

1° Passo

“Negociação é um conceito em continua formação, que está plenamente relacionado á satisfação de ambos os lado.”

Scare e Martinelli

2011

Pater um do 2° passo

Bom à negociação que eu realizei foi com minha mãe porem levei dois dia para bolar uma estratégia e pontos fraco dela sabendo onde ela podia acabar cedendo essa negociação e fechando o assunto conforme decidido.

Negociação meu notebook

Porem estava muito a fim de comprar um notebook, não aguentava más o computador que dava muito prejuízo, más avaliando minha mãe ela não iria querer ajudar à paga o notebook porem conforme as negociações eu fui jogando minhas estratégia visando que compraria sozinho porem ninguém teria acesso a ele, ela querendo teima falando que todos ia ter acesso porem eu diz sim se vocês me ajudarem apagar. Final da negociação comprei o notebook sozinho na loja porque já tinha dinheiro guardado e no final, fez um acordo com ela onde ela me pagaria todos finais de meses uma quantia com juros durante um tempo que no final esse valor sairia o do notebook. Eu acabei ganhando porque ela acabou pagando o notebook só e eu tendo o dinheiro que dei a vista de volta.

Parte dois do 2° passo

Eu considero difícil fazer negociação com familiar porque sempre eles usarão uma desculpa seja emocionalmente, financeira ou até mesmo o lembrará de algo que te ajudou no passado para você acabar negociando com ele.

Parte três do 2° passo

Depende do caso e o assunto que será negociado, minha postura seria sempre as mesma seja com alguém diferente o familiar a importância do momento é o fechamento da negociação.

Seria igual à abordagem até o negociador teria planos estratégias e visão total da negociação.

Parte quatro do 2° passo

Para mim o importante é que nenhum lado das parte sai perdendo más porem se for preciso eu sempre quero tirar meu % a fora e procuro negociar justamente tudo com finalidade que nenhum perca a negociação más levo estrategicamente um lado sempre de eu sai vencedor.

Bom oque eu acho que falta muito nas minha negociação pessoal é a comunicação porque sempre eu expresso tudo no olhar e também um pouco de objetivo para a operação ter más sucesso do que eu esperava.

1° Passo

“Nada há no mundo que seja repartido mais equitativamente do que a razão. Todos são convencidos de tê-la em quantidade suficiente.”

Decartes

“As pessoas costumam achar que negociar é saber falar, mas é, na realidade, muito mais sobre ouvir.”

William Ury

Pater um do 2° passo

Negociação com meu Trabalho

Na empresa que trabalho com alguma frequência estou negociando alguns horários ou por ter consultas ao dentista, ou para resolver alguma dependência

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com