TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNIVERSIDADE

Monografias: UNIVERSIDADE. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  166 Visualizações

Descrição da Organização

A ECO AMBIENTAL LTDA foi fundada em 1996 no Município de Marabá-Pá, onde se localiza na Av.: Antônio Vilhena, nº 155, bairro: Liberdade.

1.0.1 Origem da Organização.

A ECO AMBIENTAL LTDA é uma empresa de médio porte e de cotas, voltada para reciclagem de lixo. Escrita com CNPJ 02275.3286/0101-34, foi fundada em 1996, com a matriz em marabá-Pá e filial em Nova Ipixuna, a empresa conta com 40 colaboradores e uma frota de 13 caminhões, no qual é responsável pela coleta de lixo, e a reciclagem do mesmo junto às cooperativas, adquirindo assim matéria prima e contribuindo com a limpeza da cidade.

1.1 Dados e fatos Relevantes da Empresa

A ECO AMBIENTAL surgiu com a fusão entre duas empresas que aos poucos ganharam destaque nacional em seu trabalho trazer as pessoas a consciência que as matérias primas que ainda existiam estavam se esgotando, com o surgimento da empresa o lixo sumiu se transformando na fabricação de novos produtos. Sendo assim, se teve uma grande idéia, a conscientização foi e é um ponto X, pois criaram uma empresa que hoje gera um faturamento de 2,3 bilhões de reais anual no Brasil, podendo chegar a 4,5 milhões. É um mercado bastante promissor e ainda pouco explorado.

1.2. Natureza e Ramo de Atuação;

Atua em cooperativas de catadores.

Informações Sobre o Porte da Empresa;

E uma empresa de médio porte.

1.3. Números de Funcionários;

São 40 funcionários, sendo que a mão de obra básica deve contar com diretores, gerentes, líderes de equipes, auxiliar administrativo, operários e motoristas.

...