TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um exemplo de geração de inovação @

Artigo: Um exemplo de geração de inovação @. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2014  •  Artigo  •  687 Palavras (3 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 3

Aula 2 Atividades

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

No vídeo quando chega a sexta feira ele fica feliz, vai pra balada, se diverte. Mas quando chega a segunda feira que tem que voltar ao trabalho, chega todo desanimado, com ressaca, com dor, ou seja nem liga para o trabalho e nem para o que seu chefe irá pensar.

Portanto este vídeo se relaciona com o conceito que nós trabalhamos que se essa pessoa continuar assim com o seu trabalho, logo logo ficará sem ele, pois uma outra pessoa tomará seu lugar. Chefe nenhum gosta de pessoas mal humoradas, gostam de pessoas que gostam de trabalhar e que faz a sua empresa render benefícios, ou seja, cada inidivíduo cria sua própria visão de mundo seja ela para o seu bem ou não.

"Relações de Trabalho sofrerão mudanças com a Geração @"

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

Bom em nosso dia a dia, podemos notar que crianças de 3 anos já tem tablet, seja só para jogar aqueles joguinhos, mas já tem e outras sabem mecher nesses aparelhos melhores que muitas pessoas mais velhas. E assim pensamos se com essa idade já estão nessas inovações tecnológicas, imaginem quando tiverem seus primeiros empregos.

E é isso que nos preocupa,pois esse geração @ são muitos dispersos se distraem com qualquer coisa nas redes sociais como facebook, whatshap, snapchat, twitter,instagram, entre outros. E então perguntamos como ficará o trabalho, não haverá produtividade e assim quando outra geração mais antiga encontrar com essa haverá um grande confronto entre ambas.

Portanto, podemos perceber é que as invações tecnológicas no futuro profissional dessas crianção será completamente impactada com suas relações de trabalho.

Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

Enfim, minha conclusão depois dessas atividades, é que estamos em constantes transformações, ou seja, estamos vivendo na era da informação, o que pode ser algo positivo e Um exemplo dessas inovações é a geração @ que será impactada futuramente com tanta tecnologia assim, não haverá mais produtividade e também haverão futuros confrontos.

Não podemos julgar as visões de mundo em certas ou erradas, pois quanto maior o conhecimento dessa cultura maior será clara essa visão de mundo. Todos nós somos iguais portanto temos que respeitar para ser respeitados .

Temos que ser responsáveis em tudo,não podemos chegar em nossos trabalhos mal humorado, cansado, e começar a brigar com todos, temos que saber o nosso cargo e não se preocupar com o cargo do outro.

Se você estivesse no lugar do contratante, qual seria sua postura? Você acredita que essa crônica tem relação com os aspectos tratados no Capítulo 02? Comente!

Se eu fosse este contratante, eu não iria contratar este rapaz para trabalhar na minha empresa, pois se não quer nas normas que a empresa propõem, melhor nem procurar um emprego, pois nunca achará um emprego

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com