TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uso Do Crack Formatado

Dissertações: Uso Do Crack Formatado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  1.697 Palavras (7 Páginas)  •  358 Visualizações

Página 1 de 7

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

NOME DO CURSO

NOME DO(S) AUTOR(ES) EM ORDEM ALFABÉTICA

TÍTULO DO TRABALHO

SUBTÍTULO DO TRABALHO, SE HOUVER

Cidade

Ano de entrega

NOME DO(S) AUTOR(ES) EM ORDEM ALFABÉTICA

TÍTULO DO TRABALHO

SUBTÍTULO DO TRABALHO, SE HOUVER

Trabalho apresentado ao Curso (nome do curso) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [Nome da Disciplina].

Prof.

Cidade

Ano de entrega

Sumário

Introdução 4

Desenvolvimento 6

Conclusão 9

Referências Bibliográficas 10

Introdução

Como sabemos o crack surgiu nos Estados Unidos na década de 1980 em bairros de Nova Iorque Los Angeles e Maia mi, no Brasil na década de 1990 e se disseminou inicialmente em São Paulo. “O consumo do crack se alastrou no País por ser uma droga de custo mais baixo que o cloridrato de coca, a cocaína refinada (em pó). Para produzir o crack, os traficantes utilizam menos produtos químicos para fabricação, o que a torna mais barata", explica Oslain Santana, diretor de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal.

O baixo preço da droga e a possibilidade de fabricação caseira atraíram vários consumidores. O que viram no crack uma opção com efeitos iguais das outras drogas, intensos, porém o efeito passava rápido, e leva a pessoa ao consumo elevado da droga.

No nosso mundo atual o uso do crack vem se alastrando a cada dia seja na sona urbana ou rural o seu consumo vem causando muita polemica em nossa sociedade. Pois sabemos que o crack ainda é uma das drogas com grande poder de torna rapidamente uma pessoa viciada. Pois o crack é uma droga que contem substâncias químicas, como é feito das sobras de pasta básica de coca eles misturam essa pasta base com bicarbonato de sódio e esquentam, para formar as pedras (que fazem um barulho "crack" quando estão sendo feito E Para sustentar esse vicio os usuários passam a utilizar qualquer método para compra às drogas, e como já não dispõem de tempo pra ganhar dinheiro honestamente, partem para ilegalidade, como trafico, prostituição, violência roubos e assaltos etc. é por esses motivos que a sociedade só consegue olhar para eles com um olhar critico, e de medo.

Uso do Crack

Um Problema restrito as metrópoles?

Como sabemos o crack surgiu nos Estados Unidos na década de 1980 em bairros de nova Iorque Los Angeles e Maia mi. O baixo preço da droga e a possibilidade de fabricação caseira atraíram vários consumidores.

A sua chegada no Brasil foi ao início da década de 1990 e se disseminou inicialmente em São Paulo. “O consumo do crack se alastrou no País por ser uma droga de custo mais baixo que o cloridrato de coca, a cocaína refinada (em pó). Para produzir o crack, os traficantes utilizam menos produtos químicos para fabricação, o que a torna mais barata", explica Oslain Santana, diretor de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal.

E falar sobre o Crack hoje é uma polemica, pois ele tem causado muitas preocupações e medo na sociedade, devido sua dimensão. Para a população, o consumo do Crack é um fenômeno que colabora para o aumento da criminalidade, com o trafico, a prostituição e a violência, atingindo tanto a população urbana quanto a rural. Por isso, o uso do crack tem sido um problema de saúde pública entre jovens de bairros nobres e abastados, das grandes e pequenas cidades de várias regiões brasileiras.

Devido à facilidade ao

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com