TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Valorização Da Marca Avon

Trabalho Universitário: Valorização Da Marca Avon. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/4/2013  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  1.164 Visualizações

Desde 1897, a Avon investe no desenvolvimento de novas tecnologias para atender às necessidades de beleza de mulheres em todo o mundo. No Centro Global de Pesquisa e Desenvolvimento sediado em Suffer, nos Estados Unidos, foram criadas tecnologias revolucionárias que mudaram para sempre os rumos da indústria cosmética anti-idade, como o uso pioneiro do AHA (Alfa-hidróxi-ácido), a estabilização das vitaminas A e C concentrada, o bloqueio da ação da glicação (processo do organismo que danifica o sistema de sustentação da pele) e a ativação da molécula Activin A, que ajuda no processo de restauração celular criando uma pele nova e mais jovem.

No moderno prédio de 225 mil m², mais de 300 cientistas especializados em Bioquímica, Farmacologia, Bacteriologia, Formulações, Estudos de Moléculas e outras especialidades dedicam-se à pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias aplicadas a cosméticos, em estudos e testes que podem durar anos até chegar à fórmula ideal. Para desenvolver alguns dos produtos de maior sucesso da linha Renew, a Avon firmou parceria com alguns dos mais conceituados laboratórios e centros de pesquisa do mundo.

O desenvolvimento das embalagens também passa por várias pesquisas e estudos. Com o objetivo de valorizar o produto e auxiliar o consumidor no momento da aplicação, as embalagens da linha Renew são também referência em design inovador.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com