TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Village Life

Casos: Village Life. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2014  •  591 Palavras (3 Páginas)  •  491 Visualizações

Página 1 de 3

A filha proibida,

"ALGUMAS COISAS NÃO PODEM SER EVITADAS, E OS QUE TENTAM SOFREM CONSEQUÊNCIAS TERRÍVEIS."

Muitos séculos atrás, antes de meu ódio pelos homens, antes sequer da existência da humanidade propriamente dita, uma profecia poderosa foi lançada. Ela mudaria o rumo do Olimpo, o rumo que os deuses tomariam. Nada podia ser feito para impedir tal profecia, e não, não estamos falando do filho de Poseidon que outrora salvaria o Olimpo. Essa criança era um pouco mais... Diferente. A humanidade finalmente surgiu, dando início ao reinado dos titãs e deuses, nascemos com um proposito, impedir que tal criança nascesse. Apesar de abstrata, a profecia era clara, dois irmãos, uma virgem. Muitos especularam que poderia ser a virgem que daria vida a criança proibida, muitos até mesmo acusaram Atena de tal coisa, afinal, ela a unica deusa virgem a dar a luz a uma criança, ou pensavam que era. Entretanto, ninguém suspeitou de mim, mantinha a forma de durona e apesar de sempre dar a entender que odiava por completo o sexo masculino, aquilo não era bem verdade. Me apaixonei duas vezes em minha eternidade, Órion foi meu primeiro e pensava eu, único amor, mas estava errada.

Apolo me fazia visitas periódicas, talvez seu propósito inicial tenha sido me irritar, talvez tivesse sido cantar as caçadoras, e eu não faço ideia de como tudo começou. Me peguei apaixonada por meu próprio irmão, eu, a deusa da virgindade, a deusa que havia feito votos de nunca me casar com homem algum ou até mesmo procriar, estava ali, apaixonada justamente pelo homem que havia me feito matar o cara que amava e eu simplesmente não conseguia mais odiá-lo. Sentia algo que a muito não sentia mais por ninguém e eu sabia como aquilo era errado. Quando finalmente nos demos conta, estávamos ligados, de uma maneira muito diferente do habitual, estávamos ligados pelo espirito. Nos encontramos escondidos por diversas vezes quando as caçadoras não estavam e muitas outras menti sobre precisar ir até o Olimpo. Concebi então uma criança, uma linda garotinha a quem coloquei o nome de Ramona, nossa protetora. Ela tinha nascido pela união de nossos espíritos. Como se o céu estivesse nos avisando, raios e trovões começaram a cair, e pelo universo inteiro foi possível ouvir novamente a profecia, aquela sobre a filha da virgem. Dessa vez, a voz soava como uma risada, como se informasse ao mundo que tal criança tinha sido concebida.

"Uma criança da virgem, poderosa ira nascer,

Nem mesmo o céu poderia prever,

Filha de dois irmãos, unida por um elo de amor e ódio,

Escondida do olimpo, escondida de todos, para todos, até o momento final,

Das profundezas da terra ela irá surgir e escondida será mantida,

Até que seja usada para o ultimo sacrifício dos deuses."

Não tive escolha, foi necessário despedir-me de minha filha, a primeira e unica, a filha com quem tive com meu irmão. A filha proibida, a salvadora ou nossa destruidora. Apolo não queria permitir que eu a levasse a deusa feiticeira, temia que ela contasse a verdade a Zeus ou a qualquer outro, sabíamos que as consequências

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com