TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visao Cacau

Trabalho Universitário: Visao Cacau. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 2

Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo . É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos.Costa já era um empreendedor antes mesmo de atingir a maioridade. Um ano antes, ele decidiu reativar a venda de chocolates dos pais, que além dos doces vendiam lingeries e artigos domésticos. Com a lista de contatos que os pais já tinham, conseguiu um pedido de 2.000 ovos de Páscoa de 50g.O problema surgiu quando o fornecedor disse que não fabricava ovos de chocolate de 50g. O jovem saiu em busca de ajuda em lojas de atacado até encontrar Cleusa Trentin, a Dona Cleusa. Ela fazia ovos de Páscoa caseiros e aceitou ajudar o rapaz. "Ela me viu desesperado e pediu para eu comprar os materiais", diz o empresário.

A determinação é foi muito importante para que ele conseguisse ir atrás e fazer com que as coisas dessem certo isso foi o fator principal para ele conseguir chegar onde chegou. Podemos ver um enfoque muito grande na Teoria Comportamental Da Administração onde vemos o processo decisorial onde ele toma decisões de forma racional e consciente, as quais vão gerar comportamentos ou ações.

DECORRÊNCIAS DA TEORIA DAS DECISÕES

Racionalidade limitada: o tomador de decisões conhece apenas parte das informações acerca da situação; Faz pressuposições; Toma decisões com base nos fatos que conhece; imperfeição nas decisões: não existem decisões perfeitas: apenas umas são melhores que as outras quanto ao resultado que acarretam.

Tomador de decisões evita a incerteza e segue as regras padronizadas para as decisões

CONFORME O DESENVOLVIMENTO DE SUA ORGANIZAÇAO suas potencialidades;ter flexibilidade para se adaptar às mudanças necessárias; dispor de um sistema de informações. Toda mudança planejada”

VISÃO

Ser a maior e melhor rede de chocolates finos do mundo, oferecendo aos seus clientes e parceiros uma relação duradoura, com foco no crescimento, rentabilidade e responsabilidade socioambiental.

• Ética respeito e honestidade,

• compromisso com o crescimento e resultados ,

• incentivo e reconhecimento ao desenvolvimento individual,

• pratica da inovação, cuidado consigo mesmo , com os outros e com os detalhes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com