TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Weg

Resenha: Weg. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2014  •  Resenha  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

A Weg está claramente focada em negócios B2B, ou business-to-business, onde comercializa produtos e serviços voltados para o mercado empresarial/ industrial. Ou seja, os clientes da Weg são empresas, e não pessoas físicas.

Produtos e serviços voltados para pessoas físicas são negócios B2C, ou business-toconsumer, como chocolates, absorventes higiênicos femininos e consoles de videogames.

Entretanto, o texto sobre investimento na China cita “linha branca” e “lavadoras de roupa”.

Como seria possível afirmar que esses investimentos na China significam uma mudança de estratégia passando a atingir também negócios B2C?

Resposta: B2C é a sigla que define a transação comercial entre (empresa, indústria, distribuidor ou revenda) e consumidor final através de uma plataforma de internet porque além de vender direto para as empresas vender também na internet montar um site onde os consumidores finais dos produtos dos motores lavados compre direto com a weg também ai vem a pergunta. Como seria possível afirmar que esses investimentos na China significam uma mudança de estratégia passando a atingir também negócios B2C? Mas é claro que sim , além dela vender para o Brasil ela vai vender lá fora aumentar seus rendimentos produtores, sua equipe expandir a empresa divulgar se recomendada trabalhar com seriedade estar sempre a frente inovando além de tudo divulgar na internet vender seria bem mas rápido já que a maior parte já

usufrui de internet assim seus produtos seriam divulgados os consumidores finais veriam o que mas se adequada a ele e comprariam direto na internet a weg ia ser divulgada e a compra da empresas são investimentos para que ela se estenda internacionalmente seus clientes aumentem rendam muito mais lucros já que lá fora a moeda e bastante valorizada, ia gerar lucros altíssimos essas compras das empresas além de vender pela internet.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com