TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ARTE NA MÚSICA

Por:   •  26/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

                                              A Arte na Educação

Tem como objetivo a arte conhecimento de mundo e relacionamento com o meio social mais amplo, desenvolver a arte é uma cultura, visão que transforma.

Com um material não convencional, uma diferente maneira de se fazer tinta vai mostrar ao aluno que podemos fazer da aula de artes serem muito divertida e de grandes descobertas, o aluno está acostumado a mecher com terra em parquinhos ou no vaso de planta, nunca em uma aula, então o professor poderá levar a sala de aula diferente tonalidade de terra, em um copo misture estas terras com cola liquida, faca com que os alunos observem as diferentes cores de marrom que surgiu, e que também toquem na mistura e sintam a textura de cola com terra. A seguir entregaremos uma folha tamanho grande e um pincel para cada criança e pediremos para que elas desenhem livremente com aquela `` tinta´´ formada.  Com esta proposta o professor pode desenvolver a coordenação motora, socialização, criatividade e  noção de espaço.

                                              A  Arte da Musica

Tem como objetivo a arte conhecimento de mundo e relacionamento com o meio social mais amplo, desenvolver a arte é uma cultura, visão que transforma. A Musica por si só já transforma , mas quando levada em sala de aula , tem que ser uma aula com intuito significantes para o aluno.Tem como interesses desenvolvimento da criança ,cognitiva, motora , afetiva , física e social, estimulando a aprendizagem sempre.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (44.4 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com