TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ano De Tcc

Exames: Ano De Tcc. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

Enquanto os olhos do mundo se voltam para o Rio de Janeiro para a Copa do Mundo de 2014 , Welcome To Rio , uma nova série de três partes para a BBC explora a vida dentro famosas favelas do Rio de Janeiro .

Com acesso extraordinário , esta série explora a vida de seus moradores , revelando as favelas de ser locais de energia , desenvoltura e humor.

Como parte dos preparativos para a Copa do Mundo e Olimpíadas , o governo brasileiro lançou uma campanha militar para tomar o controle das favelas dos traficantes de drogas , um processo que eles chamam de "pacificação" . A série mostra como Pacificação ameaça toda forma de vida das favelas , criando novos problemas ao mesmo tempo que resolve o velho .

O primeiro episódio é filmado em uma das primeiras favelas a serem pacificadas , Cantagalo , e segue os seus residentes , incluindo Rocky , um homem de entrega extraordinária , que trabalha todos os dias para sustentar sua família levando geladeiras , fogões e televisores em seus ombros para cima labirinto do Cantagalo de escadas secretas. Ele também tem que lidar com seu filho rebelde Felipe, que está preso na batalha entre a polícia e traficantes de drogas para o controle da colina.

O filme também segue residente Acme, um grafiteiro que vive com sua família ao lado de um campo de futebol , onde os traficantes de drogas usado para executar aqueles que quebraram as regras. O tiroteio pode ter parado , mas Acme enfrenta uma nova ameaça : graças à pacificação , o governo declarou a sua casa não é segura e agora tem de se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com