TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artesp operadores

Por:   •  5/7/2015  •  Monografia  •  462 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3[pic 1][pic 2][pic 3]

Passo 1

Um líder ideal para a senhora Sr.ª Mary LU deve haver um pouco de todos os tipos de liderança sendo eles:

Afetivo, agregador, conselheiro, democrático, Dirigente, Modelador, treinador e ate mesmo ser um pouco coercivo sendo assim a senhora Sr.ª Mary Lu seguira as seguintes lideranças.

Ela Lidera como treinadora, instruindo os funcionários nos seus desenvolvimentos e atividades, sendo compressiva e tendo uma solução para o trabalho em equipe.  

Como modelador ela esta convicta que sua ideia e certa por isso das instruções detalhadas e altamente exigente

E como democrática, pois ela precisa de seus funcionários em seus projetos, então ela entra em consenso com eles. Assim alcançará ótimos resultados de sua equipe.

1.2 Benefícios:

        Será oferecido VR, VT, Convenio Medico, e Bonificações uma porcentagem maior quando o mês for melhor, e folgas alternadas premiações cursos pagos pela a empresa BONITA.

1.3 Estratégia:

        A estratégia de comunicação interna implantada na empresa BONITA foi se reunir 5 minutos todos os dias no inicio do expediente para debater o dia anterior e definir a demanda do dia atual.

A estratégia de comunicação externa implantada na empresa BONITA entrega dos panfletos, anúncios de carro de som as suas propagandas e suas promoções, facilidades nas formas de pagamentos e construir um site para a BONITA.


Etapa 4

 Passo 1

        Os valores adotados pela a empresa BONITA, e a continua melhoria em seus processos, envolvendo mercadorias, atendimento publico alvo, e politicas internas de valorização dos funcionários.

Mercadorias: usaremos para empresa BONITA produtos que atendam as exigências de qualidade.

Atendimento ao publico alvo: faremos uma pesquisa sobre o publico alvo que queremos conquistar.

Politicas internas de valorização dos funcionários: adotaremos uma politica para motivar os funcionários da BONITA focando-os a atingir as metas traçadas pela a empresa BONITA.

Passo 2

        As estratégias das praticas sócias da BONITA, e criar um ambiente agradável aos colaboradores da Empresa para eles trabalharem motivados, instituir um plano de carreira para os funcionários da empresa BONITA para que posam ficar mais tempo na Empresa.

Criar um sistema de assistência social para os familiares da BONITA, quando houver problemas coma a família dos colaboradores da Empresa.

Usar um sistema para que os materiais que sejam agressivos ao meio ambiente, sejam lançados de forma que não agridem a na natureza, assim diminuindo o impacto ambiental ao qual a BONITA esta inserida, adotando o uso de matérias biodegradáveis que são produtos que reduzem o impacto ao meio ambiente.

E por ultimo aderir ao programa JOVEM APRENDIZ, dando chance a jovens tentam o seu primeiro emprego no mercado de trabalho, ajudando a combater a EXPLORAÇÃO INFANTIL no País, para contribuir para a redução dos indicadores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (81.9 Kb)   docx (14.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com