TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artigo

Monografias: Artigo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2013  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  681 Visualizações

Página 1 de 2

AGRADECIMENTOS

Em primeiro lugar quero expressar o meu profundo agradecimento à minha família, nomeadamente aos meus pais, que para além do apoio incondicional durante toda a minha vida me permitiram estudar num curso superior e me formar como homem e como profissional. Sempre confiaram em mim e me deram liberdade para tomar as minhas escolhas, fazendo de tudo para tornar possíveis os meus sonhos e objectivos. Sempre me apoiaram em todos os meus projectos, incluindo o meu semestre de estudos no estrangeiro, o qual lhes estou para sempre agradecido. À minha mãe Maria de Fátima agradeço o carinho, incentivo e compreensão ao longo não só neste semestre delicado de dissertação mas também ao longo de todo o curso. Ao meu pai Mário Alfredo agradeço o exemplo, experiência e ajuda que me transmitiu através dos seus conhecimentos nesta área, e todo o apoio prontamente e deliberadamente disponibilizado. Agradeço à minha irmã Marta Sofia, que embora distante fisicamente, sempre se tem preocupado em estar presente em todas as fases da minha vida, aconselhando-me e apontando-me sempre no melhor caminho, com intenções de verdadeira amizade. Ao meu primo Filipe Manuel, futuro engenheiro, agradeço o companheirismo e momentos de diversão proporcionados e espero poder retribuir na sua vida académica.

Expresso o meu agradecimento ao Professor João Poças Martins, orientador científico desta dissertação, pela forma cativante com que me incentivou no desenvolvimento e estudo desta obra. Agradeço-lhe a disponibilidade total e prontidão na resposta às minhas dúvidas e aos meus problemas, e as sempre oportunas sugestões e entusiastas discussões. Agradeço-lhe também o apoio bibliográfico e técnico que me forneceu. Por fim agradeço-lhe a total confiança e paciência que teve em mim, numa fase inicial delicada do trabalho.

Quero também agradecer a todos os meus amigos, em especial a amigos de curso que de uma forma ou de outra influenciaram a minha vida académica e sem os quais nunca teria atingido os objectivos que alcancei. Agradeço as sugestões e discussões ao longo deste semestre de dissertação principalmente.

Por fim agradeço também aos restantes familiares pelo constante interesse e incentivo na minha licenciatura, muito importantes no meu bem estar e motivação pessoal.

versão para discussã

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com