TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casos Croncretos

Exames: Casos Croncretos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  355 Visualizações

Nada acontece por acaso

Ao matricular me na graduação, tudo na minha vida era perfeito. Durante os três semestres, aulas regulares, freqüência, notas excelentes.

Apos esse período, surgiram tres casos de câncer na minha família, e todos com minhas tias, por parte paterna.

Apos esse episodio que envolveu todos nos, passamos a nos aproximar mais ainda, pois as três precisaram extirpar as mamas na sua totalidade. A tristeza se abateu, minha avo cometeu o suicídio, acreditamos que em função das filhas estarem passando por esse processo de quimioterapia,radioterapia.

Resolvemos, todos nos, frequentar um centro espirita, e numa das sessoes descobrimos que em outras vidas,minhas tias foram pessoas que zoavam dos doentes, independente da idade, e que foram pessoas mas, em todos os sentidos, pois maltratavam que passavam por elas. Ficamos chocado com o relato, mas buscamos compreender, e orar muito, buscando nao so consolo como maneiras de ajudar os mais carentes.

Ao longo dessse processo, todas foram apresentadno melhoras significativas, e hoje, apos nove meses, sao voluntarias do centro espirita, tornaram se braco direito pra tudo que o espaco precisa, uma delas abandonou a profissao a qual era muito bem remunerada para viver da doacoes, e tudo que recebe, sempre compartilha com alguem.

Apesar da grande dor, hoje todos nos podemos relatar que a fe, e a vontade de se melhorar como pessoa e que nos faz cada dia melhores.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com