TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cirque Du Solei

Dissertações: Cirque Du Solei. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  603 Visualizações

Página 1 de 2

A) PARTE ESCRITA:

Trabalho em equipe é quando um grupo ou uma sociedade resolve criar um esforço coletivo para resolver um problema ou alcançar os objetivos, estabelecendo a verdadera raçāo de o que ocurre nas empresas, falaremos de algunas coisas que tem relaçāo no cirque du soleil com ele.

Cirque du Soleil representa um mix de fantasia, beleza e poesia, com uma boa pitada de lucro, emprego e negócios. Quando falamos de trabalho em equipe podemos entender que no cirque du soleil manten uma grande empresa muito bem-sucedida e estruturada.

Agora, Sim não existe trabalho em equipe, difícil-mente podemos alcançar os objetivos que planteamos a princípio. Os objetivos de um cirque poden ser difentes a os de uma organização, mais tambem puden ser iguais porque os duos procuran dineiro, inovaçāo em umo as artes, em outro os produtos ou serviços, ser os melhores no mercado de consumo e tambem ser os melhor de tudos os circos do mundo, fazer feliz na gente, satisfação de os consumidores, etc., para poder alcançar os objetivos devemos definir o tempo, curto, médio e longo prazo. E agora, como alcançar os objetivos?, e uma pregunta que como equipe sempre ocorre, mais primeiro deve existir o esforço de cada uma perssoa, sua dedicaçāo pelo trabalho, paixão, e tambem sua responsabilidade. Um bom equipe de trabalho sabe que sempre vai ter alguns momentos bons, mais tambem alguns ruins. Uma coisa muito importante e que, quando existe inovaçāo e o que fica melhor o e peça chave na organizaçāo, mais quando existe a creaçāo de novas coisas tambem deves de ter em conta que pode gastar muito dineiro.

O trabalho em equipe ajuda que cada perssoa dentro do circo aperfeiçoar sua área de trabalho, neste caso em uma empresa quando falamos de área de trabalho, podemos asimilar o circo, uma vez que cada parceiro faz responsabilidade em sua área de trabalho específico. De alguma maneira o cirque du soleil pode ser interpretado o mundo dos negocios, ja que existe uma perfeita combinaçāo entre arte e os negoços, tambem um excelente trabalho de marketing com as técnicas mais modernas. No mundo de os negoços exitem há concorrência com outras empresas, quando falamos de globalizaçāo, entendemos que uma empresa não fica única no mercado, de esta maneira que pude ser casi igual no circo, sim exitem competencias mais nāo tudas atuam na misma forma que este circo, porque em do Soleil não ocupan animais, como os circos tradicionais, e mais teatral, causando uma inovação em cada exposição.

Novas criaçōes , melhores empresas tudo porque é baseado em uma equipe de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com