TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Fazer Masso Jogando Truco

Artigo: Como Fazer Masso Jogando Truco. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

não duraria muito tempo, pois aquela pequena criança carregava uma doença muito grave. Incurável. Fizeram exames e aos 3 anos de idade o diagnóstico final foi: Ela pode até sobreviver, mas ela não passa dos 7 anos.”

Alguns muitos anos antes do nascimento dessa menina, veio ao mundo um bebê. Só que dessa vez era um lindo menino. O bebê mais esperado no mundo. Alguns queriam mata-lo outros sabiam que Ele era um presente do próprio Deus. Mas infelizmente para alguns e felizmente para outros, essa criança já tinha o seu destino traçado: a morte e morte de cruz.

Era necessário que um sacrifício vivo. Uma ovelha santa e pura deveria ser sacrificada, para levar com ele todos os pecados, dores, enfermidades e todas as coisas que afligem a humanidade.

Então o grande dia chegou. Jesus, o lindo bebe que se tornou um homem, foi traído, açoitado, julgado, injustamente, foi coroado com espinhos, crucificado e morto injustamente. Ele não tinha cometido infração nenhuma. Ele era a pessoa mais justa que já existiu, mas ele morreu. Ele escolheu morrer para que houvesse esperança, para que houvesse uma chance de salvação, para que o relacionamento entre Deus e o homem fosse restabelecido, para que as pessoas tivessem a escolha de viver, para que pudéssemos provar da Sua maravilhosa graça (Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus –Efésios 2:8), para que nós (eu e você) tivéssemos a chance de vivermos felizes, sem nenhum vazio, sem dor, sem mágoa, sem ódio, sem tristeza, sem angustia, sem morte, sem choro, sem aflição, sem culpa, sem o sentimento de solidão, sem complexos...

Resumindo, Deus enviou o seu único filho por uma causa, Jesus aceitou vir ao mundo e morrer na Cruz por uma única causa: Porque Ele nos ama. Porque ele nos amou de tal maneira que entregou o seu filho.

Então, sabe aquela menina? Ela foi curada. Ela pode provar da cura divina, pois um dia Jesus veio a Terra como um homem e morreu em seu lugar para que ela tivesse a chance de viver. Da mesma forma que Ele ressuscitou ao terceiro dia, ela voltou à vida através da Vida de Cristo. Porém, muito mais do que isso, hoje, ela esta provando da salvação que só há N’Ele. Muito mais que a vida que vivemos aqui na Terra, hoje, ela pode provar da vida de Cristo e ter a certeza da Vida Eterna.

Talvez você precise de uma cura. Talvez em seu físico, ou em suas emoções, pois um dia você teve sonhos frustrados, pessoas te traíram, ou vocês foi julgado injustamente, ou talvez a sua casa precise de uma cura, ou vocês precise de uma cura em suas vontades, pois você não consegue para de beber, fumar, usar drogas e etc. Eu não sei qual à sua necessidade, mas eu tenho algo para te dizer: Deus existe e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com