TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fanorama O Big Brother Brasil ou BBB

Por:   •  23/6/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  519 Palavras (3 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 3

O Big Brother Brasil ou BBB é um dos reality show que mais dão audiência a Globo , conforme o recorde batido pelo próprio programa  , sua media foi de 30,5 pontos de audiência . Alguns telespectadores da Globo afirmam que o programa tem péssimo conteúdo , pois não se adquiri produtividade , conhecimento e inspiração , ainda  direciona sua atenção a vida alheia , sendo considerado como uma perda de tempo    . Contudo o BBB para muitos  ,   contém  bom conteúdo , pois transmite relações  sociais baseadas no  cotidiano , dando oportunidade reflexiva das ações simultâneas que poderiam ocorrer , isto é aprender com as falhas e conquistas do outro.

     O BBB  mostrar  a sua involuntariedade ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas . Ao longo de  várias edições do programa  , podemos observar que alguns participantes sofrem um certo desvio de controle sobre si , por exagerar além da conta  fazendo a cometer atos imorais durante a pequenas festas . Dando exemplos recentes, como o caso do Youtuber Pyong Lee, do canal Pyong Lee , por  efeito do álcool, ele   assediou ,  a  participante conhecida como  boca rosa , quando  fez  contato tatuais a partes íntimas de sua colega . Nos ensinando  a nunca socializar após o consumo abusivo de álcool.

  Obtenha conhecimentos de técnicas de ocultação . Como muitos já sabem o BBB é um programa que não liga para a privacidade , ou seja, o intuito da casa é mostrar aos telespectadores tudo que está acontecendo e é tudo mesmo . Um  dos problemas mais importantes para os  participantes é deixar exposto suas partes íntimas  ,  ha alguns que  não dão a mínima para as câmeras e por isso não censuram suas intimidades . contudo  executar uma boa  censura manual é a chave para evitar constrangimentos .

   Portanto podemos concluir  que o   Big Brother Brasil  nos ensina absolutamente nada .O conceito do programa contradiz a sua sistematização , o objetivo do programa deveria  representar o molde do que seria um indivíduo solidário , humilde , disposto a correção , o que diz a respeito do indivíduo virtuoso é seu valor individual e não suas ações  . Exemplo ,não  seria correto  uma pessoa tornar-se boa para conseguir  dinheiro , pois o objetivo dela não era ser boa e sim ganhar dinheiro . Isso ocorre no BBB  os participantes não estão querendo se tornarem melhores e sim querem vencer .As ações dos participantes não condiz com sua virtuosidade e como a população não pode ver o valor individual aquele que fizer o melhor teatro vencerá.

   Assim os únicos ensinamentos que são empregados ao Big Brother Brasil   são aqueles tipos de absurdos vistos no paragrafo 2 e 3 , pois o que deveria ser o  verdadeiro ensinamento do BBB não passa de uma fantasia .    

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (28.9 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com