TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Idade do gelo 4

Seminário: Idade do gelo 4. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2014  •  Seminário  •  1.028 Palavras (5 Páginas)  •  398 Visualizações

Página 1 de 5

A era do gelo 4

O começo é clássico! Assim como todos os outros, mostra scrat o esquilo tentando esconder sua preciosa Avelã. Desta vez, ele toma muito cuidado ao fazer um buraco no gelo para escondê-la, mas em vão, e acaba sendo responsável pela divisão de continentes! (Tinha que ser o Scrat! Há Ha). A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde estão acomodados os amigos Manny o mamute, Diego dente de sabre e Sid a preguiça.

Enquanto isso, Sid é surpreendido por uma visita de seus pais, que não via há muito tempo, desde que foi abandonado pelos mesmos. O que ele não desconfiava é que seus pais só voltaram para deixar sua avó Turrona com ele, pois segundo estes, ela estava velha e dando muito trabalho.

Neste filme, Amora, filha de Manny, já é uma adolescente e começa a dar trabalho, com suas rebeldias, mudanças de humor e querendo sair e se aventurar com os amigos ela também se apaixona por Ethan um mamute bem popular da sua turma de amigos.

Depois de um sumiço de vovó Turrona - Manny, Sid e Diego vão procurar por ela e nesse meio tempo Manny vê sua filha desobedecendo a uma de suas ordens e discute com ela. No meio da discussão a divisão de continentes chega até eles e devido a isso, o pedaço de gelo em que os três se encontravam se rompeu, e eles foram parar em alto mar, separando-se de Ellie e Amora, que ficaram no continente, e teriam que seguir até a ponte de pedra para não serem esmagadas pelas rochas que estavam se deslocando e vindo cada vez mais em direção a elas. Manny promete a Ellie que irá encontrá-las a qualquer custo.

Manny, Sid e Diego fazem do pedaço de gelo seu navio e logo enfrentam tempestades, perigos marítimos e o canto das sereias.

Passado isso, encontram a vovó Turrona de Sid, que dormia dentro de um tronco e nem acordou com a tempestade. Mas logo são incomodados por piratas que os capturam e esperam que eles façam parte da tripulação, e fazendo de tudo para que eles não voltem para casa.

Entre a tripulação, está Shira, uma tigresa dentes de sabre que abala o coração de Diego. (Não preciso nem dizer que os dois ficam juntos no final né?). A tripulação é composta por um Orangotango irritante e malvado que é o capitão, Flynn, Squint, Dobson e os menos presentes Gupta, Raz e Silas. Quando finalmente conseguem escapar, acabam afundando o navio dos piratas e voltam a ficar presos em um pedaço de gelo. Desta vez, Shira acaba se perdendo dos piratas no mar e é salva pelos nossos 3 amiguinhos, Não demora muito e eles encontram terra.

Logo descobre que este era o lugar que poderia os fazer voltarem para casa (Descobrem isso enquanto estão no navio pirata, quando um leão marinho, que faz parte da tripulação, deixa escapar essa informação). Lá havia uma corrente que os levaria para a ponte de pedra, direto para Amora e Ellie. Shira tenta escapar e Diego logo percebe que era para se encontrar com os piratas, que estavam na ilha também, e já estavam fazendo um novo navio, escravizando roedores para levar comida até ele.

Observando isso, Manny vê uma oportunidade de enfrentar os piratas e tomar seu navio, com a ajuda dos milhares de roedores que habitavam a ilha e que queriam resgatar os seus companheiros capturados, armando um plano que acaba sendo bem sucedido!

Shira, quase estraga tudo quando foge e vai de encontro aos piratas, contando que Manny estava na ilha e estava armando uma emboscada. Mas depois se arrepende e ajuda Diego a fugir.

No navio, todos começam a pensar que a vovó Turrona esta louca, pois ela começa a jogar comida para o que chama de "Preciosa" - sua mascote que ninguém jamais vira.

Enquanto isso, Amora, Ellie e vários outros animais vão à busca da ponte de pedra, mas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com