TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nem sei o que é essa bostá so quero terminar logo

Por:   •  2/8/2017  •  Ensaio  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

- A questão é que isso não é mais sobre você – digo impaciente.

- É ele, não é? Argh, eu sabia que um dia aconteceria isso. Filho de Hermes estúpido! – exclamou passando as mãos pelo cabelo.

- DRAKE! – gritei. Ninguém pode realmente me culpar. Me diga, o que você faria se estivesse tentando terminar com um cara há uma boa meia hora e ele não ouvisse nem uma palavra do que você diz? Pois é. – Não é ele, caramba! Eu só não quero mais sair com ninguém no momento!

Não sei de onde ele tirou que eu quero terminar com ele por causa do Travis. Sério. Ok, talvez eu passe tempo demais com ele, mas não é como se eu tivesse muita escolha. Porque Travis é irmão do meu melhor amigo e eles fazem tudo juntos então eu tenho que aguentar pacientemente.

- Eu sabia, sabia. – disse Drake se virando. – Todo aquele “ódio”! E nos últimos dias, vocês viraram tão amiguinhos não é? Bem, ótimo!

Bufei e cruzei os braços. Pois é, parece que eu não sirvo nem para terminar um namoro de um jeito descente. Olhei para cima, sem me preocupar em fingir que estava prestando atenção naquele falatório inútil do meu quase-ex-namorado. Porque tudo que eu realmente queria era voltar para o meu chalé, tomar um banho, colocar uma roupa confortável e ir para os campos de morango? Mas eu posso ter isso? Não! Eu devo ter sido uma pessoa realmente ruim na minha outra vida. Tipo Hitler ou algo assim.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (29.3 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com