TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Novos Animes Para Assistir

Por:   •  16/2/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.057 Palavras (5 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 5

Blazblue Alter Memory

A princípio, achei que se tratava de uma "versão genérica" de Devil May Cry. Principalmente pelo visual do personagem principal e pelo fato do anime também ser baseado em um jogo.

Felizmente, eu estava enganado.

O anime se passa no ano de 2199. A humanidade vive a alvorada de um novo século, depois que uma série de Guerras Mágicas devastou a Terra.

Um anime recheado de ação, drama e muita ficção-científica.

Terra Formars

No Século 21, os cientistas perceberam que a humanidade acabaria com a Terra e decidiram enviar uma equipe para tornar a atmosfera de Marte habitável.

Insetos, fungos e plantas foram enviados para o Planeta na esperança de que com o tempo a superfície de Marte se tornasse habitável.

Em 2577 a primeira equipe é enviada para o planeta, mas encontra uma série de monstros híbridos e são completamente dizimados.

Agora, a humanidade deve encontrar um modo de limpar o planeta e conseguir sobreviver. O anime é recheado de violência, tanto é que alguns capítulos foram censurados (como visto na imagem).

Hamatora e Re: Hamatora

Diferente dos itens anteriores, esse anime se passa no presente e acompanha as aventuras de Hajime e Murasaki, uma dupla de detetives com poderes sobrenaturais.

Sengoku Basara

Ambientada no Japão Feudal, o anime possui elementos históricos e parte de sua história é baseada em fatos reais.

Samurais, Ninjas, os Estados Divididos do Japão... Segoku Basara é uma verdadeira aula de história oriental (dentro das devidas proporções, logicamente) e pedida obrigatória pra quem é fã do gênero.

Não pensem que se trata de algo maçante. O roteiro forte com personagens bem desenvolvidos está recheado de ação e belíssimas batalhas de espadas e até mesmo machados!

Break Blade

A história é centrada em torno de Rygart Arrow, um "não-mágico" nascido em um mundo onde as pessoas tem o poder de controlar um valioso recurso chamado "Quartzo", esse mesmo recurso pode fazer qualquer coisa, desde uma simples levitação até o controle total de armas e robôs (chamados de Golem).

Rygart, junto com seu irmão, são os únicos humanos sem este dom. No entanto, grandes surpresas o aguardam quando ele é convocado por seus amigos da escola o Rei e a Rainha do Reino de Krisna.

Neste momento Rigart fica sabendo que o Reino de Krisna está sob Ataque da Nação de Atenas, que tem como secretário de guerra seu outro amigo Zess, e que ele pode ser a chave para ativar um antigo Golem que foi encontrado em um poço de mineração.

Uma excelente opção para quem gosta dos famosos animes com Mechas!

Magi - The Labyrinth of Magic

A história de Magi gira em torno de Aladin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio!

Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte.

No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança.

Shingeki no Bahamut Genesis

Mistarcia é um mundo mágico onde humanos, deuses e demônios coexistem.

No passado, um Bahamut ameaçou destruir todas as terras, mas humanos, deuses e demônios superaram suas diferenças para lutarem juntos e selarem seu poder.

A chave para o selo foi dividida em dois, com uma metade em posse dos deuses e a outra com os demônios, de modo que nunca fossem unidas e o Bahamut revivido.

Agora, dois mil anos depois, o mundo está em uma era de paz, até o dia em que uma mulher humana rouba a metade da chave em posse dos deuses.

Hitsugi no Chaika

Tanto o primeiro anime quanto sua continuação, Avenging Battle, merecem uma chance.

Hitsugi no Chaika conta a história de Toru Acura, um ex-soldado de apenas vinte anos que sobreviveu aos horrores da guerra e agora vive sem um sentido na vida.

Quando conhece a jovem maga Chaika Trabant, Toru resolve acompanhá-la e tentar encontrar uma razão para viver.

Afro Samurai

A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um", irá comandar o mundo, como um "deus".

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (167.8 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com