TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatório de Logotipo

Por:   •  3/4/2019  •  Relatório de pesquisa  •  636 Palavras (3 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 3

#DESIGNERD

A finalidade da pagina do #designerd é a melhor explicação do que seria o Design Gráfico, e como trabalhar nessa área, dando algumas dicas de como começar na área e como chamar atenção de um público-alvo com seus trabalhos feitos.

A pagina te ajuda a escolher cores, estilos, temas e varias outras opções para se escolher que possam combinar com você e o seu estilo gráfico para que você possa começar bem na área.

Basicamente o Público-alvo da pagina são pessoas que são iniciantes na área do design ou pra quem busca melhorar mais sobre o assunto, mas a pagina não é para qualquer tipo de publico, ela tem um foco centralizado em maiores de idade por conta das explicações, porque por exemplo uma criança em logica não iria pesquisar sobre isso ou poderia não ter acesso a este conteúdo.

A Principal ferramenta usada nessa pagina são as imagens de alta qualidade e imagens bem chamativas, baseadas em temas que chamariam atenção de certos públicos de certas idades, por isso que a pagina não é virada para qualquer público.

Imagens que chama mais atenção no facebook, no instagram, ou que chame atenção de um publico mais especifico são usadas.

Sala 7 Design

A finalidade da pagina *Sala 7 Design* é mostrar obras de design chamativas que poderiam chamar atenção mais do publico que já meche na área de Design Gráfico e também um pouco a atenção de quem é fissurado em imagens chamativas, com alta qualidade e que no futuro poderiam usar esses tipos de imagens em trabalhos.

A pagina mostra vários estilos de objetos criados na área, mostra varias imagens feitas por designers que chamariam a atenção e divulga essas imagens para o incentivo.

A pagina dá varias dicas de objetos usados para a criação de imagens como essa acima, explica também o uso das cores, sombras e estilos para uma melhor criação do trabalho.

O Publico-Alvo desta pagina são todos os tipos de publico por conter todos os tipos de imagens, ideias criativas para vários tipos de idade e varias criações que chamariam a atenção ate de quem não é envolvido na área de design.

Todos os tipos de imagens são mostradas nesse site so para chamar atenção de todos os públicos e dar ideias para os designers envolvidos.

DesignBoom

Essa pagina é um pouco diferente, porque ela não usa imagens desenhadas em computador, ou trabalhadas por computadores, ela é mais virada a fotos que tiraram de certos ambientes que ficaram bem organizadas ou ficaram bem chamativas para quem gosta de algumas imagens surreais, ou lugares organizados ( escritórios, casas, carros, ambientes desse tipo ).

O estilo dessa pagina é mostrar como divulgação de lugares, casas, empresas do gênero para vendas e popularização do local divulgado.

Design de interiores são

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (106.9 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com