TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de Destian

Por:   •  17/4/2016  •  Resenha  •  808 Palavras (4 Páginas)  •  170 Visualizações

Página 1 de 4

RELATÓRIO DE DESTIAN

Segundo informações levantadas por mim, Leonidas, o Fantasma e Kahuri deixaram a tal máquina escondida em uma região de VALACHIA, em um vilarejo chamado LODOSS próximo a capital FROZÓPOLIS. Separados "apenas" por uma famosa cordilheira de montanhas, chamada: MONTANHAS DA NEVE ETERNA.

As majestosas e imponentes Montanhas da Neve Eterna são tão antigas quanto o próprio tempo. Lar de lobos, alces e diversas outras criaturas, o lugar é desafiador tanto para seus moradores quanto para quem ousa se aventurar pela área. As imensas montanhas de gelo são conhecidas por esse nome pois, em toda sua extensão colossal, jamais para de nevar, tornando aquele local um verdadeiro ninho de mistérios. É comum ouvir lendas sobre o lugar, indo desde tesouros escondidos até magníficas criaturas que preferem viver esquecidas em meio ao frio congelante. Apesar do lugar parecer deserto, ele é repleto de vida onde menos se espera, e até hoje não se sabe exatamente quais criaturas vivem ali, muito menos quantas.

 É nessas montanhas que se encontra o COVÍL do temido dragão gelado EVEREST. O local é inóspito e perigoso, pois grande maioria das criaturas que habitam a área têm a cor branca, facilitando sua camuflagem por entre a neve, algo naturalmente adquirido pelo tempo.

Graças a isso é fácil ouvir histórias sobre criaturas albinas como dragões e até mesmo minotauros.

É também nessas montanhas que vivem uma misteriosa e famosa família de BESTIÁRIOS, chamados YANKS.

A máquina SONNY está em algum local nos arredores daquele vilarejo

O Vilarejo de Lodoss é um lugar pacato e pode-se dizer: de grande coração. O ambiente é naturalmente bastante frio e as vestimentas comuns são casacos de pele bem reforçados e manufaturados pelos próprios moradores do Vilarejo. Inúmeras árvores cercam o local, acabando por ser uma barreira natural que protege o vilarejo contra o vento cortante e impiedoso. Graças a isso Lodoss consegue se manter resistente contra o frio, mas apesar disso seus moradores são calorosos. Viajantes são sempre bem vindos, e é comum moradores hospedarem visitantes em suas próprias casas se necessário. Mas não pensem que por isso eles são despreparados ou tolos — más intenções são facilmente notadas e logo erradicadas. Simples o bastante.

Além disso, Lodoss é um Vilarejo que vive de sua própria subsistência e cooperação entre os moradores. Uma mina próxima garante bons ganhos a todos, mantendo a economia forte e sustentável, rendendo o suficiente para pagar os impostos do Reino. O local também é extremamente receptivo e acolhedor, sendo um dos poucos que não mudou depois dos primeiros anos com o novo Rei no poder (AMOLAQ). Suas pousadas aconchegantes e o bom tratamento que muitos aventureiros recebem ali deixam todos com uma satisfação sem igual, porém devido a dificuldade em atravessar a Montanha da Neve Eterna faz com que Lodoss não seja muito movimentada para requisito de serviços e hospedarias.

Incomum também não é ver que a militarização do local começou a ficar mais severa. Mais soldados patrulham o local procurando manter a segurança prometida e a ordem caso algo saia errado, o que é bastante raro. Da mesma forma a Arena, que fica a poucos quilômetros de Lodoss (uma das poucas formas de entretenimento da população local) também serve como ponto de encontro e treino das milícias que circulam pelo Vilarejo. Apesar de tudo isso, o lugar ainda continua sendo um dos mais seguros e acolhedores de toda Valachia, ideal pra quem quer relaxar e se esconder do que acontece no resto do mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (57.8 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com