TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sol e Luz - Pequena cidade perto do Lago Jackson

Por:   •  1/3/2016  •  Dissertação  •  917 Palavras (4 Páginas)  •  491 Visualizações

Página 1 de 4

Sol e luz

Página(s): 1, 2, 3

Sunville, uma pequena cidade perto do Lago Jackson, no oeste dos EAU, é famosa pelo seu pôr do sol. Quando o sol se põe, o lago torna-se dourado. E vagarosamente a enorme bola de fogo desaparece atrás das árvores. Beleza e emoção enchem o ar, tocando o coração de qualquer um.

Nos finais de semana, pessoas vêm de milhas ao redor justamente para ver a linda vista.

Para os jovens, finais de semana são maravilhosas ocasiões para encontrar outras pessoas. O Mal Joe, o Louco Bob, e o Sujo Bill – a Banda Heavy Metal – vão frequentemente para o lago. Eles vão justamente por causa das garotas. Para eles, assistir o pôr do sol é uma coisa tola. Mas não a futuro para um amor a primeira vista, porque turistas vão embora depois do pôr do sol.

• Oh, isso é lindo!

• Você conhece isto não é mau, mas alguma coisa está faltando.

• O que é isso?

• Nossa assinatura!

• Próxima dança esta noite.

• Eu não posso. Eu estou partindo.

Página(s): 4, 5, 6, 7

Do outro lado do lago, está uma autêntica cidade do Faroeste – a velha Sunville. Geralmente os turistas visitam a velha parte da cidade e vão para o lago para assistir o pôr do sol. Eles comem cachorros-quentes e compram cartões postais. Mas muitas poucas pessoas ficam.

Tentando promover turismo em Sunville, Sr. Powell- o dono do hotel local- acha que a resposta está na história do local

Isto é 1849. Larry Jackson está indo para Califórnia. Ele é um garimpeiro da corrida de ouro, um dos aventureiros da corrida de ouro neste ano. Ele deseja encontrar ouro, mas antes de ir para Califórnia ele desvia seu caminho. Ele tinha muita pouca água. Então lá foi ele com o seu cavalo Estrela Branca, tentando encontrar o caminho. O animal o leva para o lago. Para Larry Jackson, este lugar é um paraíso no mundo.

Larry Jackson não tem sorte na Califórnia. Ele acha um pouco de ouro, mas alguns bandidos roubaram-o. Então ele se lembrou do lindo lago e decidiu construir uma casa neste lugar. Logo outras pessoas juntaram-se a Jackson no seu “paraíso no mundo”.

Há poucos anos Sunville tornou-se uma típica cidade do faroeste. Lá tem de tudo: uma igreja, um banco, um armazém do interior, um hotel, um bar, uma cadeia e o escritório do xerife.

Mas um dia aconteceu um desastre natural em Sunville. Durante uma terrível tempestade, as águas do lago inundaram a cidade. E depois da enchente, as pessoas decidiram abandonar Sunville. Eles partiram da cidade original e construíram uma nova numa pequena colina muito distante do lago.

• Voltando ao passado...

• Sunville: antes...

• ... e depois da inundação.

Página(s): 8, 9, 10, 11

Hoje em dia, a velha Sunville é uma cidade fantasma. Ninguém vive lá. E a atual Sunville é uma linda pequena cidade. Mas ela tinha alguns problemas que você consegue achar em grandes cidades, como grafite nas paredes.

A idéia de Sr. Powell para a velha Sunville é mostrar um show de som e luz. Isto é porque agora há um muro ao redor de parte da cidade.

O pai do Mal Joe trabalha com o Sr. Powell, mas ele não conhece nada das atividades de seu filho. A mãe de Joe também não conhece nada dele.

O líder da gangue, Mal Joe deseja ser o primeiro a colocar sua assinatura no muro branco. Ele está preparado para quando...

...fortes luzes brilharem. Eles revelaram para Sr. Powell, o pai de Joe, o xerife, e outros. No momento, o Mal Joe não soube o que fazer.

Sr. Powell não acredita nos meninos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (71.7 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com