TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Steve Jobs Movie

Por:   •  13/3/2018  •  Resenha  •  369 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

Filme Steve Jobs

Em 1976, Steve Jobs largou a faculdade e se juntou a um amigo, que formaram em sua garagem uma fábrica de computadores, para iniciar uma revolução na tecnologia. Com o desenvolvendo e a comercialização de uma das primeiras linhas de computadores pessoais, a série Apple I.

Quando Jobs conseguiu um empreendedor para ajudar em sua criação, para o lançamento do Apple II, ele descobriu que iria ser pai, mais não quis acredita que aquele filho que a moça esperava era dele.

Com a evolução de sua empresa, Jobs achava que deveria ter uma inovação com o novo projeto Lisa, tornar os computadores mais fáceis de usar, aumentando a produtividade. Steve Jobs achava que era necessário arriscar, ele queria um produto sem imitações de seus concorrentes

Os diretores achavam que as ideias de Jobs era só um gasto desnecessário, mandaram Jobs para ajudar a criar o projeto Macintosh. Para isso, foi necessário recrutar os melhores para a inovação do projeto Macintosh. Jobs queria vender o produto através do marketing com John Sculley, o presidente da Pepsi cola.

Steve Jobs era centralizado e explosivo, ele não se importava com o dinheiro, ele queria ser um revolucionário. Ele era tão focado naquilo que queria fazer, que acabou esquecendo da sua vida pessoal, como tirar um tempo para conversa com o seu amigo que ajudou a construir a empresa ou assumir a paternidade da filha que queria conhecer o pai.

Ao perder uma disputa de poderes com os diretores, Steve Jobs foi demitido de sua própria empresa, e acabou fundando a NEXT. Nesse período ele se relacionou e construiu uma família, e assumiu a filha que ele acreditava não ser dele. Quando a Apple entrou em crise, eles pediram pra que Jobs voltasse para empresa, a Apple comprou a NEXT, e Jobs retornou.

Após o retorno a Apple, Jobs era mais maduro, velho e sábio e, assim se transformou em um CEO. Ele e sua equipe criaram produtos de enorme sucesso como o iMac, e mais tarde criou o iPad, iPhone e o iPode.

Steve Jobs morreu em 5 de outubro de 2011, aos 56 anos de idade, devido a um câncer pancreático, contra qual lutava desde de 2004. A causa final da morte foi uma parada cardíaca.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (48.1 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com