TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A teoria de tudo

Por:   •  10/12/2018  •  Resenha  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  299 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]A teoria de tudo

Filme de: James march.

Com: Eddie Redmayne, Felicity Jones e Tom Prior

Filme: do ano de 2014

        Biografia de Stephen Hawking baseado no livro travelling to infinity: my life with Stephen escrito por Jane Hawking, conta a tragetória de Stephen antes da doença degenerativa que o acometeu.

         Estudante de uma conceituada universidade em Oxford Stephen em busca de uma explicação para o Universo, onde se apaixona por Jane uma jovem estudante de artes, embora embaraçado Stephen tem bastante desenvoltura ao cortejar Jane que se apaixona por ele o primeiro ato do filme baseia se no envolvente romance do casal que é abalado após Stephen  realizar um exame  médico no qual ele é diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenativa e incurável que provoca perda gradual da força e coordenação muscular.

        Embora os médicos tenham dado apenas esperança de dois anos de vida A fé de Jane e sua perseverança lhe da forças para continuar lutando se casam e tem três filhos juntos, Jane mostra cansaço e ate mesmo arrependimentos em algumas cenas ao se ver como cuidadora de seu marido e seus três filhos e chega ao extremo da separação.

        Mas Hawking depois de incentivado pela esposa não parou de surpreender o mundo com seus feitos, mesmo sem ter domínio do seu corpo ou de sua voz se tornou o mais importante astrofísico de todos os tempos famoso pelas suas teorias dos buracos negros.

        Superação é uma das muitas lições que podemos apresentar aos nossos alunos, paixão pelo que se faz dedicação, fé, trabalho, conquista e aceitação. Mesmo nas maiores adversidades que encontramos no caminho é importante focar em um objetivo traçar as diretrizes, ver quais são os impedimentos e supera-los.

        O docente pode levar o aluno a ter liderança diante da vida, vencendo obstáculos e ultrapassando seus limites sejam físicos ou emocionais e a trabalhar de maneira ampla em beneficio a sociedade.

Referência

You tube filme a teoria de tudo

https://www.youtube.com/results?search_query=filme+a+teoria+de+tudo+completo+dublado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (86 Kb)   docx (26.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com