TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APRENDER ANTROPOLOGIA

Por:   •  24/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  662 Palavras (3 Páginas)  •  418 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

 

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologias Logísticas (PROINTER III)

Componentes do Grupo

                        Edileny

Relatório Parcial

Tutor (a) Presencial (EAD): S

Sorocaba / SP

2015

INTRODUÇÃO

             O presente trabalho vem apresentar o “Desafio Profissional”, com ênfase nas disciplinas de Gestão de Custos logísticos, Gestão em Marketing e Intermodais para um desenvolvimento a ser utilizado na empresa MiLK. Dentro do foco de desenvolvimento e ampliação de seus produtos é importante ressaltar que os serviços logísticos são necessários para o desenvolvimento econômico social da empresa. Portanto, no setor produtivo necessitam de serviços adequados de transporte e armazenagem, para uma redução do custo unitário da produção e o aumento da produtividade. Na escolha modal devem-se considerar diversas variáveis qualitativas e quantitativas intervenientes nesse processo, tais como as características de mercado, a infra-estrutura de transporte e as tecnologias disponíveis. Para a definição pertinente ao processo das cargas, ou seja, qual modo (ou modos) deve ser utilizado dentro do processo moldal para transporte de alimentos fica o moldal como a atividade de planejamento.

DESENVOLVIMENTO

EMPRESA: MILK Indústrias de Laticínios Ltda.

UNIDADES:

  • Unidade Itú – SP

            Rua:   nº

            Vila Nova- SP    Cep:        Fone:

  • Unidade Nova Friburgo – RJ

            Rua:   nº

            Nova Friburgo- RJ   Cep:        Fone:

  • Unidade Itú – SP

            Rua:   nº

            Porto Alegre - RS  Cep:        Fone:

Ramo de atividade:  Laticínios

Principais linhas de produtos/serviços: Leites, Leite em Pó, Leite Condensado, Achocolatado e Queijos.

 A EMPRESA – Breve Histórico

Desde 18 de junho de 1999, foi fundada pela 4º geração da família  MilK. Suas atividades em primeira estância foram os “leites” nas mais variadas qualidades como: Longa Vida Milk, nas versões integral, Light, e Semi Desnatado. Sendo assim os produtos, se tornaram referência de qualidade para os consumidores brasileiros. Ampliando sua linha em embalagens Longa Vida, foram lançados novos sucessos de mercado que logo conquistaram milhares de consumidores em todo País: Achocolatado e Creme.

Contudo, dando continuidade à ampliação de seus produtos e de diversificação, entrou no mercado com os queijos. Sendo em 2001, marco no Estado de São Paulo com o crescimento na produção de leites e queijos. Conquistas que se ampliaram em 2010 com a construção da fábrica do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Para a Laticínios MilK, produzir e comercializar produtos alimentícios de qualidade, para proporcionar o prazer, bem estar e saúde do consumidores sejam eles crianças, jovens, adultos ou terceira idade é uns dos objetivos principais. Caminhar que tem como foco continuar crescendo e diversificando sua linha de produtos para consolidar de forma consistente, seu espaço no cenário nacional, priorizando sempre a reconhecida filosofia de qualidade da Milk. Pois as caminhar que vai de frente com outras grandes fabricas como a Nino, Italac, Colaso, e entrem outras. Diante disso para atingir esses objetivos, têm investido continuamente na ampliação e na modernização de suas fábricas, na melhoria da estrutura de logística, nos processos de captação do leite e nos serviços de apoio ao produtor, construindo uma sólida relação de transparência em toda sua cadeia produtiva, desde os fornecedores até os consumidores finais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (154.2 Kb)   docx (26.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com