TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ASSISTENTE DE SERVIÇO GERAL

Tese: ASSISTENTE DE SERVIÇO GERAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  Tese  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  191 Visualizações

Página 1 de 2

1 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

2.1 As atribuições e responsabilidades para o cargo de auxiliar de serviços gerais são: limpar e arrumar as dependências e instalações do estabelecimento de saúde, a fim de mantê‐lo em condições de asseio requeridas. Recolher o lixo da unidade em que serve, acondicionando detritos e depositando-os de acordo com as determinações definidas. Percorrer as dependências do estabelecimento de saúde, abrindo e fechando janelas, portas e portões, bem como ligando e desligando pontos de iluminação, máquinas e aparelhos. Preparar e servir café e chá à chefia, visitantes e servidores do setor. Lavar copos, xícaras e cafeteiras,coadores e demais utensílios de cozinha. Verificar a existência de material de limpeza e alimentação e outros itens relacionados com seu trabalho, comunicando ao superior imediato a necessidade de reposição, quando for o caso. Manter arrumado o material sob sua guarda;

Comunicar ao superior imediato qualquer irregularidade verificada, bem como a necessidade de consertos e reparos nas dependências, móveis e utensílios que lhe cabe manter limpos com boa aparência; cumpre e faz cumprir o Regulamento, o Regimento, Instruções, Ordens e Rotinas de Serviço do estabelecimento de saúde.

Os requisitos para a vaga é o Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio (antigo 2º grau), fornecido por instituição de ensino credenciada pelo órgão competente

2.2 O tipo de recrutamento para preenchimento vaga é o Recrutamento Externo.

A técnica utilizada para o recrutamento será a divulgação em agencias de trabalhador e em redes socias.

2.3 As técnicas de seleção a serem utilizadas nesse processo seletivo será em três etapas: por meio de analise de currículo profissional, entrevista com o(s) candidato)s) selecionados, e prova básica de Língua Portuguesa e Matemática.

2.4 O contrato de trabalho será o Contrato Individual por tempo indeterminado, o candidato selecionado cumprira primeiro o tempo de experiência.

2.5 O treinamento será feito por um funcionário da empresa que foi capacitado para esse tipo de treinamento. O treinamento será feito antes de iniciar o contrato de trabalho. Após o treinamento o superior imediato irá avaliar se o candidato realmente esta apto para a função designada. O treinamento será feito junto com a integração com os outros funcionários e no decorrer do treinamento será passado as regras, normas da empresa. Desde o período de treinamento o novo funcionário deverá cumprir as normas da empresa, quanto a comportamento, horários, e vestimenta adequada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com