TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Abordagens Tecnicas

Dissertações: Abordagens Tecnicas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  533 Palavras (3 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 3

Carol: Boa noite a todos sou Ana Caroline, está no ar o programa século 21.

Vamos iniciar o programa com a sessão perguntas do século 21.

Com o nosso jornalista Vanderlan da Silva.

Perguntamos nas redes sociais sobre educação e pedimos a opinião de nossos ouvintes.

A internauta Jailma Ribeiro lançou duas questões, passamos a primeira questão.

Qual a real proposta da aprovação automática?

Vanderlan- – A real proposta da aprovação automática era boa, afinal a reprovação fazia com que o aluno continuasse por anos na mesma séria, e, tornava-se o mais velho em uma turma de crianças, agora até mesmo os que desconhecem a matéria passam de ano, muitas vezes agridem ao professor para que o mesmo o aprove, hoje aprovação automática tornou-se o maior mal do déficit de atenção, afinal o aluno passa de ano sem saber nada, e, muitas vezes cursam o ensino superior sem nem saber o básico dos ensinos fundamentais e médio. Ana Caroline gostaria de fazer outra questão?

Carol – Sim, A Jailma também perguntou se nós concordamos que este método está dizimando o conhecimento dos alunos...

Vanderlan – É lógico que está dizimando o conhecimento escolar, e, muitas vezes complica a vida do aluno que se esforça para passar de ano, afinal o mesmo tem ciência que ele tirou uma nota boa e o que tirou uma nota vermelha vai passar de ano do mesmo jeito. Ana Caroline ....Tem questão sobre o assunto Política?

Carol – Claro! Falaremos agora sobre política! Quem fez a pergunta foi a internauta Elisandreia Dias.(qual o recado que a juventude brasileira deu para os políticos através das manifestações?)

Vanderlan- O povo cansou de comodismo muitas vezes e nítido que não há investimento em educação, saúde, moradia, qualidade de vida, enfim, as necessidades do povo brasileiro. Faz 12 anos que o governo não inova os projetos sociais, levou muito tempo para os brasileiros acordarem; enfim, eles manifestarão por uma vida mais digna,o principal recado foi eles cansaram de ver seu dinheiro gasto em imposto jogado na lama.

Carol- Vamos para um breve intervalo, e já voltamos com o programa século 21...

Carol- Voltamos a apresentar o programa século 21...

Depois de uma fantástica sessão com o repórter Vanderlan da Silva, iremos conversar com no nosso comentarista Miquéias Silva.

Miquéias- De uma forma geral não adianta o governador federal expressar em mídia nacional que vai investir X em educação, não e isso q os manifestantes querem,por exemplo(existem fatores mais agravantes para levar um governador em mídias).A mídia não é campanha política se irá investir em projetos esse já terá que estar corretamente pronto para ser exposto.Voltamos com você Ana Caroline...

Carol- Agora iremos conversar com a repórter Marcela Barbar...

Marcela Barbar- Boa noite a todos; vamos agora com uma pequena entrevista sobre moda com a Elisandreia Dias.

Primeira pergunta: 1) Antes de comprar roupas populares,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com