TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades Atuariais

Artigos Científicos: Atividades Atuariais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

Caixa Seguradora S/A

Empresa líder do Grupo CAIXA SEGUROS, a seguradora é reconhecida no mercado pela ética, pelo pioneirismo e pela qualidade do portfólio – um dos mais democráticos do Brasil, com produtos competitivos e adequados às necessidades de pessoas de todas as idades e classes sociais.

Outro diferencial importante é o fato de ser uma das únicas a manter o compromisso de zelar pelo bem-estar dos clientes por toda a vida, inclusive na melhor idade, oferecendo a maiores de 61 anos seguros de vida e habitação. Também é uma das poucas a atender públicos carentes de proteção, como famílias de baixa renda, motoboys, portadores de doenças crônicas graves e outros.

As mulheres são outro público bastante valorizado pela empresa, que desenhou uma apólice exclusiva para elas. O seguro de vida feminino da CAIXA prevê uma indenização de 50% da cobertura contratada para as clientes que apresentam diagnósticos de câncer exclusivos das mulheres, como mama, útero e ovário.

Um pouco da História da Caixa Seguradora S/A

Fundada em 22 de maio de 1967, no Rio de Janeiro, a CAIXA SEGUROS já nasceu privada e até o início da década de 90 trabalhava prioritariamente com quatro apólices: acidentes de trabalho, incêndio, vida e invalidez permanente.

Em 1991, ganhou visibilidade ao assumir a administração dos seguros habitacionais da CAIXA.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com