TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Administração Economia

Artigo: Atps Administração Economia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2013  •  579 Palavras (3 Páginas)  •  473 Visualizações

Página 1 de 3

Para começar,sou o tipo de pessoa curiosa, acho que por isso que eu aprendo rapido as coisas, mas nunca digo de cara a famosa frase que é super facil de dizer: "Eu sei fazer", quando eu nunca fiz determinado serviço sepre digo que eu vou ver, analisar, estudar, etc, para que não dê em merda depois.

Conheço pessoas que são assim, dizem que sabem de tudo e no final das contas não sabem de nada ou são 40% daquilo que dizem ser.

Acho muito interessante gente assim, creio que esse tipo de pessoa quando chega a um degrau da vida que quando descobrem quem ele é na verdade, ali ele estaciona, dali não sai, aparece um problema e não tem como resolver deixa ali guardadinho paradinho, quando aparece o problema novamente ele se desvia e acabou.

Eu não sei ser assim, uma vez teve um problema para resolver com um determinado sistema, passei 45 dias para conseguir instalar um sistema operacional em uma maquina, todos os dias eu passava 4 horas tentando fazer um sisitema funcionar, mas consegui.

Isso para mim foi uma maravilha pois me mostra o quanto posso evoluir.

Pena que o seu chefe, o seu supeior possa se dizer em 95% das empresas que você trabalhar nao te dá valor mesmo que você faça 150%, dê tudo de si, mas sempre ele acha que você não faz porra nenhuma, mas como eu digo, ninca perca a vontade de batalhar, são 95% que não dão valor, mas tem 5% que vão dar valor ao que você faz, esses 95% não foi o que você perdeu, para você seria como uma escola, onde você adquiriu experiência e quem perdeu foram eles, pois mesmo que você tenha saido porque não babava o ovo do seu chefe ou não comia alguem que babava o ovo do seu chefe, ninguem vai substituir você, você é o melhor no que faz.

É muito bom aquelas palestras sobre motivação. Mas não depende de você só depende do seu chefe.

Mas antes de um empregador achar que os seus empregados não estão motivados e resolver colocar uma palestra sobre motivação, ele podeira analisar o caso, saber o que está acontecendo com os seus empregados, se eles estão recebendo o que tem de direito, receber pelo o que estão trabalhando.

Pois o que leva a empresa para o sucesso fora os clientes "o dinheiro que entra por assim ser mais direto" são os empregados, eles tem que ganhar o de direito, se trabalharem bem, vestir a camisa da empresa, nada do que mais justo ganhar um premio, serem tratados com respeitos.

Creio que um empregador deve analisar cada empregado, não pelo fato de que ele trabalhe todo dia sorridente "as vezes ele só é sorridente na sua frente e depois que você passa ele dá é uma banana par você".

Já passei por um caso parecido, eu trabalhava com um FDP que só trabalhava quando o diretor da empresa estava junto, quando esse cara via o diretor por perto ele andava com ums passos tão pesados que eu via a hora afundar o chão, e eu trabalhando até tarde e sendo chamado de cara fechada de antipatico, tudo isso porque o FDP só vivia babando e se abrindo para o Diretor e o pior era que o diretor adorava...

Hoje aprendi muito com essas coisas e faço o meu serviço bem feito, procuro sempre aprender e não fico atraz dos outros esperando alguma resposta para os meus problemas, corro atraz, vencer obstaculos e não driblar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com