TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bullying

Dissertações: Bullying. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2013  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  674 Visualizações

Página 1 de 2

Podemos erradicar o Bullying?

Se origina através de uma ação violenta de uma pessoa em prol da outra, normalmente ações decorrentes nos meios das instituições de ensino. Esse entrave pode ser amenizado através de campanhas anti-violência mas dificilmente erradicada pois ocorrem principalmente em lugares de ensinos onde existem os alvos mais vulneráveis dessa grotesca violência chamada de Bullying.

Diante desse contexto podemos assim inferir que em muitas vezes se deparemos com essa barreira muito difícil de se combater mas não impossível. Hás vítimas na grande maioria das vezes não se expressão quando está nos alvos dessas pessoas, levando assim ela ser perseguida por seus agressores e ser humilhado e desprezado na frente de outras pessoas. Fazendo que fique isolados das outras pessoas levando a ter grandes chances de adoecer com problemas psicológicos e até mesmo físicos. Muitos deles tentam procurar ajuda mas quando fazem isso já é tarde demais as vezes não conseguindo se retomar diante a sociedade e acabam-se se matando. Porém o governo junto com a sociedade criaram uma lei para que os agressores sejam punidos mas a mídia em si vem mostrando a vida desses vítimas e poucos conseguem dar a volta por cima pois as vezes acham que nada vai acontecer, por isso deve-se denunciar qualquer tipo de agressão referente ao Bullying. Assistência há essas pessoas devem ser criados , além de ter um acompanhamento intensivo médico e psicológicos. Segundo revistas e Jornais de circulação do nosso país os agressores não se dão conta na maioria das vezes que estão passando do seu limite e que com uma simples brincadeira acaba-se tornando o começo de uma vida infernal a suas vítimas.

Embora o Bullying venha sendo divulgada pelos meio de comunicações, não será o bastante para erradicar esse problema no meio em que vivemos. Melhores condições de apoiar essas campanhas deve-se ser criados e ser botados em pratica, caso isso não ocorra isso pode vir se tornar mais um de vários massacres que já aconteceram pelo mundo inteiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com